Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Pense numa campanha que você gostaria de fazer a respeito de qualquer assunto e comece uma petição

Caros amigos, 


Hoje estamos lançando uma nova ferramenta. Pense numa campanha que você gostaria de fazer a respeito de qualquer assunto e comece uma petição. Vai demorar apenas alguns minutos. Se sua petição for bem-sucedida, ela poderá se tornar uma campanha da Avaaz – tanto para membros da sua comunidade como para membros ao redor do mundo. Clique abaixo para começar! 

comece uma petição
Hoje, a Avaaz está lançando uma excelente nova ferramenta e estamos convidando um pequeno e seleto grupo de membros da Avaaz para se tornarem os primeiros a utilizar essa ferramenta.

Dia após dia nós vemos nossas campanhas vencendo e ajudando a construir o mundo que queremos. Agora, o site Petições da Comunidade oferecerá ferramentas para pessoas apaixonadas como você poderem iniciar, organizar e vencer suas próprias campanhas.

Seja impedir uma escola de ser fechada, salvar uma floresta do desmatamento, barrar uma empresa poluidora, ou até mesmo fazer um político cumprir suas promessas, esse kit de ferramentas tem tudo o que você precisa para ir atrás da sua causa. Leva apenas alguns minutos para começar e depois nós lhe ajudaremos durante o percurso. Clique no link e comece já!

https://secure.avaaz.org/po/petition/start_a_petition/?po21

Essa ferramenta é super nova e, neste exato momento, a Petições da Comunidade está sendo testada – você é um dos primeiros a testar nossas ferramentas. Suas reações, experiências e comentários são essenciais para que possamos aperfeiçoar o site para os 15 milhões de nós que poderão usá-lo. Portanto, experimente e nos conte o que você acha.

Qualquer um pode começar uma campanha, e apesar delas não serem automaticamente endossadas pela Avaaz, se sua petição for bem-sucedida, nós poderemos considerá-la uma campanha da Avaaz e enviá-la para nossos membros na sua região ou ao redor do mundo.

A Avaaz testou campanhas online por anos – e funcionou! Agora nós criamos uma ferramenta fácil de usar da Comunidade para que todos possam fazer o mesmo. Tudo que você precisa fazer é decidir o assunto que quer abordar e clicar para experimentar:

https://secure.avaaz.org/po/petition/start_a_petition/?po21

Obrigado por tudo que você tem feito, 

Alex, Richard, Caroline, Emily, Michelle, Christoph, Marie, Alice, Ricken e toda a equipe da Avaaz. 



A Avaaz é uma rede de campanhas globais de 14 milhões de pessoas que se mobiliza para garantir que os valores e visões da sociedade civil global influenciem questões políticas internacionais. ("Avaaz" significa "voz" e "canção" em várias línguas). Membros da Avaaz vivem em todos os países do planeta e a nossa equipe está espalhada em 19 países de 6 continentes, operando em 14 línguas. Saiba mais sobre as nossas campanhas aqui, nos siga no Facebook ou Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com