Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Policiais e Bombeiros Militares admitem serem assediados, e rejeitam a tipificação do assedio moral






Passados mais de 15 (quinze) dias, e apesar do esforço concentrado para divulgar e difundir a petição online contra o assedio moral, tristemente, "por motivos inexplicáveis," os policiais e bombeiros militares, talvez por desconhecerem a importância da mobilização política na defesa de seus direitos e garantias fundamentais, não aderiram e muito menos assinaram a petição. E vergonhosamente, somente 83 assinaram a petição, mas centenas que acessaram e que clicaram em curtir a petição, não assinaram, nem compartilharam com seus contatos e amigos. 

O resumo abaixo, demonstra a indisposição ou até a rejeição da proposta que seria encaminhada à Assembleia Legislativa de Minas Gerais, para tipificação do ASSEDIO MORAL na Polícia e Corpo de Bombeiros Militares, como transgressão de natureza grave, no Código de Ética e Disciplina dos Militares.

Mesmo todos os dias solitariamente compartilhando a petição nas rede sociais, principalmente no facebook, e encaminhado a blogueiros conhecidos entre os policiais e bombeiros militares, e que se dizem defensores e que lutam pela classe, um ou outro atendeu nosso apelo para publicação no seu blog, outros sequer nos responderam, e depois ainda insistem em manter um canal de interação, comunicação e informação sobre segurança pública, mas não assumem o ônus da atividade, que deixa de ser meramente comunicativa e constitui-se em canal de luta e defesa dos direitos e interesses dos policiais e bombeiros militares.

Assim, manteremos a petição no ar, por mais 15 (quinze) dias, em homenagem e respeito aos 83 cidadãos que assinaram, findo o qual se não atingirmos o recolhimento das 10.000 (dez mil) assinaturas, encerraremos o trabalho.

Obrigado a todos, que compreenderam a gravidade do problema, que parece que só acontece com os outros, mas nunca se sabe quando o superior perverso irá cruzar nosso caminho, e nos tornarmos a próxima vítima de ASSEDIO MORAL.

NÃO VAMOS MAIS PEDIR, IMPLORAR, OU COMPARTILHAR MAIS A PETIÇÃO.

"JÁ QUE NÃO QUEREM LUTAR JUNTOS, QUE CADA UM LUTE SOZINHO, QUANDO ESTIVER SENDO ASSEDIADO MORALMENTE".

PARECE QUE ESTAMOS VIVENDO O CADA UM POR SI, E O SALVE-SE QUEM PUDER! E QUEM SAIR POR ÚLTIMO APAGUE A LUZ!

A ESCOLHA É DE CADA UM!!

Um fraterno abraço.



Caro ,


Aqui está uma atualização do seu progresso durante a semana passada: 

TIPIFICAÇÃO DO ASSEDIO MORAL COMO TRANSGRESSÃO CONTRA O DECORO DA CLASSE E A HONRA PESSOAL
Geral: 82 total de assinaturas // 0 de Emails / 0 do Facebook / 0 do Twitter
Esta semana: 83 assinaturas // 422 visualizações da petição
Você pode alcançar seu objetivo 100 com apenas 17 assinaturas mais -- você consegue chegar lá esta semana?


É tudo por esta semana,

A equipe do site Petições da Comunidade da Avaaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com