* José Luiz Barbosa, Sgt PM - RR
Desde que lançamos a petição online da AVAAZ, para recolher assinaturas para apresentação do projeto de LEI DO ASSEDIO MORAL, tipificando como transgressão disciplinar, contra o decoro da classe e honra pessoal, de natureza grave, com destituição do cargo e submissão a processo administrativo disciplinar, no Código de Ética e Disciplina dos Militares de Minas Gerais - CEDM, já recebemos centenas de adesões e assinaturas.
Mas precisamos ir mais além, e agora nesta semana que se inicia, lançaremos outro desafio, pois queremos que haja ampla participação e envolvimento dos policiais e bombeiros militares, em cada município de Minas Gerais.
Agora, vamos jogar toda nossas forcas e energias para que possamos em pouco tempo, atingir a marca de 10.000 (dez mil) assinaturas, numero regimental suficiente para apresentação do projeto de ASSEDIO MORAL na Polícia e Corpo de Bombeiros Militar.
Desde modo, estamos convocando voluntários, colaboradores, e parceiros, para que possamos juntos trabalhar em esforço conjunto e concentrado, para o recolhimento das assinaturas da petição online.
Em troca, e como forma de reconhecimento pelo relevante serviço prestado a classe, todos que contribuírem para a concretização do projeto de lei, constarão no livro, ata solene, e no documento que será entregue ao presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais.
O ato de apresentação de PROJETO DE LEI DE INICIATIVA POPULAR, será registrado e marcado na história de Minas Gerais e dos policiais e bombeiros militares e sociedade, como o mais legitimo exercício da cidadania e de promoção ao respeito da dignidade.
Esperamos seu contato, para firmarmos um aliança, mas na luta e em defesa dos direitos e garantias fundamentais dos policiais e bombeiros militares, sua saúde e dignidade.
Venha escrever e fazer parte da história.
Contato: facebook do movimento
E-mail: cidadaniaedignidade@yahoo.com. br
ou pelo Blog: politicacidadaniaedignidade.bl ogspot.com
* Presidente da Associação Mineira de Defesa e Promoção da Cidadania e Dignidade, ativista de direitos e garantias fundamentais, especialista em segurança pública e ex-membro da comissão do Código de Ética e Disciplina dos Militares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada