O corpo do sargento Silmar Pereira da Silva, de 41 anos, foi sepultado na tarde deste sábado, no cemitério Bosque da Esperança
Os três suspeitos de participação na morte do sargento da Polícia Militar (PM) durante um assalto a supermercado no bairro Jardim Guanabara, na região Norte de Belo horizonte, foram presos neste sábado (19). A apresentação de Wellington de Paula Ananias, de 24 anos, Jonathan Wesley de Souza Lima,conhecido como Dodô e Jonathan Pereira, conhecido como Jhonantazinho, aconteceu durante a tarde deste sábado no 13º Batalhão da PM.
De acordo com a coronel Cláudia Romualdo, uma grande operação foi formada depois do crime, em conjunto com outros batalhões, para tentar encontrar os suspeitos da morte do militar. Muitas informações via denuncia anônima, durante a madrugada, davam conta de que Ananias teria participado do assalto.
A coronel Cláudia Romualdo informou ainda, que Daniel Batista Silva Alves, 30 anos, que cumpre semiaberto e participou do assalto ao supermercado ainda não foi encontrado pela Polícia Militar.
O corpo do sargento Silmar Pereira da Silva, de 41 anos, foi sepultado na tarde deste sábado, no cemitério Bosque da Esperança, também na região Norte.
Crime
Uma grande operação com várias viaturas da PM foi formada na região para tentar prender o suspeitos do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada