Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

domingo, 20 de outubro de 2013

PM apresenta trio suspeito de participar da morte de sargento


O corpo do sargento Silmar Pereira da Silva, de 41 anos, foi sepultado na tarde deste sábado, no cemitério Bosque da Esperança

Os três suspeitos de participação na morte do sargento da Polícia Militar (PM) durante um assalto a supermercado no bairro Jardim Guanabara, na região Norte de Belo horizonte, foram presos neste sábado (19). A apresentação de Wellington de Paula Ananias, de 24 anos, Jonathan Wesley de Souza Lima,conhecido como Dodô e Jonathan Pereira, conhecido como Jhonantazinho, aconteceu durante a tarde deste sábado no 13º Batalhão da PM.
De acordo com a coronel Cláudia Romualdo, uma grande operação foi formada depois do crime, em conjunto com outros batalhões, para tentar encontrar os suspeitos da morte do militar. Muitas informações via denuncia anônima, durante a madrugada, davam conta de que Ananias teria participado do assalto.
A PM foi até a casa do suspeito, localizada no mesmo bairro do supermercado. No  local, não havia ninguém apenas um Fiat Uno tomado de assalto, nessa sexta, no bairro Santa Inês, na região Leste da capital. Dentro do veículo, foram encontrados documentos falsos com a foto de Ananias. As testemunhas do assalto no supermercado reconheceram o suspeito. 
Durante rastreamento militares encontraram Ananias em uma casa no bairro Taquaril, na região Leste. Em depoimento Ananias negou o crime. Ele ainda foi identificado por outro policial que teve o celular roubado durante um assalto a sacolão em Venda Nova, pouco tempo antes do roubo ao supermercado. Wellington de Paula Ananias é fugitivo do Presídio Antônio Dutra Ladeira, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.
A coronel Cláudia Romualdo informou ainda, que Daniel Batista Silva Alves, 30 anos, que cumpre semiaberto e participou do assalto ao supermercado ainda não foi encontrado pela Polícia Militar.
O corpo do sargento Silmar Pereira da Silva, de 41 anos, foi sepultado na tarde deste sábado, no cemitério Bosque da Esperança, também na região Norte.
Crime
O militar foi morto com um tiro na cabeça na noite desta sexta-feira (19). Ele fazia compras no supermercado Vale a Pena, no bairro Jardim Guanabara quando percebeu a tentativa de assalto e tentou reagir. Ele foi baleado e chegou a ser socorrido, mas já estava morto quando deu entrada no Hospital Risoleta Neves.
Uma grande operação com várias viaturas da PM foi formada na região para tentar prender o suspeitos do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com