Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

CABOS E SOLDADOS, INDIGNADOS COM ENTIDADE DE CLASSE, ORGANIZAM MOVIMENTO DE DESFILIAÇÃO EM MASSA




ES: POLICIAIS ORGANIZAM DESFILIAÇÃO EM MASSA DA ACS




Movimento surgido nas redes sociais após mais uma frustada "reunião" como o Governo do Estado tem ganhador força entre policiais e bombeiros de todo Espírito Santo. 






Após 1 ano e 3 meses de espera, após ter dado todas as chances e prazos possíveis ao Governo do Estado, os policiais estão revoltados com a passividade das associações de classe na condução do processo de realinhamento salarial e a saída encontrada é uma desfiliação em massa da entidade.

O movimento surgiu em um comentário realizado no Facebook por um associado do 10o. Batalhão (Guarapari) e já abraçado por policiais da 10a. Cia Ind (Anchieta) e da 9a. Cia Ind. (Marataízes). O 9o. Batalhão (Cachoeiro) com maior número de associados do sul do estado também aderiu ao movimento:

"Hoje os CB e Sd sócios da ACS, do 10 BPM, se reuniram e marcaram para a semana que vem, irem até a ACS, para pedirem a desfiliação de sócios, pois estamos indignado com postura da ATUAL Diretoria da ACS, o pessoal de Anchieta também irão se juntar, já estamos em contato com o pessoal de Marataízes e Cachoeiro, os sócios não acreditam mais na ATUAL DIRETORIA, pois com suas reuniões secretas junto ao GOVERNO, estão fazendo a tropa DE marionetes. oUTROS BATALHÕES DEVERIAM TOMAR A MESMA ATITUDE. A ACS deixa de representar os CBs e SDs do 10º BPM."


"Aqui no sul estamos aguardando apenas o envio do formulário padrão para desassociar. Quase todos os soldados de 2007/2008/2009 já manifestaram essa idéia."

As reações de revolta crescem na internet. Notícias dão conta que na Capital e região metropolitana policiais também prometem aderir o movimento.

"Brincadeira, só pode ser isso, meu Deus, esqueceram da nossa Briosa que esta Presente 24 horas por dia, a nossa Briosa que é guerreira é da exemplos de DEDICAÇÃO e COMPROMETIMENTO, falEm a verdade o que esta acontecendo? nos temos o DIREITO DE SABER."

A reunião marcada para o dia 12 de setembro em que o Governo iria apresentar o estudo de realinhamento salarial foi mais uma vez transferida pra o dia 19, demonstrando total falta de respeito e apreço com a categoria que aguarda há mais de um ano.

Os próximos dias vão revelar se o movimento vai ganhar corpo. Pela revolta na tropa, tudo indica que sim. 

E você, concorda? Deixe sua opinião abaixo no formulário de mensagens.


MOVIMENTO: ACS NÃO ME REPRESENTA!
PARTICIPE, SAIA DO COMODISMO!






Fonte: http://www.pec300.com/2013/09/es-policiais-organizam-desfiliacao-em.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com