Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Comissão discute direito de livre manifestação. A mordaça em Minas continua, e agora para calar os professores


Audiência pública será nesta quarta-feira (24), também para debater protestos populares dos últimos meses.


Debater as manifestações populares que ocorreram nos últimos meses e o livre direito de manifestação. Esse é o objetivo da audiência pública da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) que acontece nesta quarta-feira (24/9/14), às 9 horas, no Auditório.
Segundo o deputado Rogério Correia (PT), os servidores da educação têm sido atacados pelo Governo do Estado, "que além de falsear dados, vem proibindo o Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação (Sind-UTE) de fazer o contraponto dos números apresentados pela gestão tucana sobre a situação das escolas em Minas Gerais". 
"Nossa intenção é combater essa manobra e trazer à tona a verdade sobre a educação em nosso Estado”, afirma o parlamentar, um dos autores do requerimento para a reunião juntamente com os deputados Adelmo Carneiro Leão e Pompílio Canavez, também do PT.
Convidados - Foram convidados para a audiência pública a coordenadora do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Defesa dos Direitos Humanos, Nivia Mônica da Silva; a defensora pública Ana Cláudia da Silva Alexandre; o assessor de comunicação da Comissão Pastoral da Terra, Frei Gilvander Luís Moreira; o membro da direção nacional do Movimento dos Atingidos por Barragens, Joceli Andrioli; e o integrante do Movimento de Luta nos Bairros, Vilas e Favelas, Jobert Fernando de Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com