Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

FURO! Rede Globo não tinha autorização para fazer escutas contra Prisco e Cabo Daciolo


            Informação que chega de uma grande amiga que está em Brasília, e faz parte do grupo de policiais e bombeiros, esposas e os deputados federais: Protógenes Queiros (PCdoB) e Mendonça Prado (DEM), visando transferir os polliciais e bombeiros do Rio, para os quartéis, bem como, conseguir o Habbes Corpus de todos os líderes que estão presos.

             Ainda segundo informações dessa fonte, ninguém sabe de quem partiu a ordem para grampear os telefones de Prisco e Cabo Daciolo; sendo que até agora não acharam a AUTORIZAÇÃO JUDICIAL. Portanto a escuta foi ILEGAL.

             Num ato de desespero da Rede Globo, que pressentiu o enorme prejuízo se a greve continuasse tanto no Rio como na Bahia, então, teria forjado, simulado essa autorização judicial que nunca existiu. A não ser que apareça com data retroativa...como nesse país tudo é possível...não duvidem!

            Por: Anastácio - Blog No Q.A.P
 
Fonte:  http://noqap.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com