Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

TJMG mantém o vereador da propina fora da Câmara de BH



Por unanimidade, os desembargadores da 6ª Câmara Cível, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) rejeitaram nesta terça-feira (28) um recurso apresentado pelo vereador de Belo Horizonte Hugo Thomé (PMN) para voltar ao cargo na Câmara Municipal de Belo Horizonte.
Juntamente com o colega Carlúcio Gonçalves (PR), Thomé foi afastado e teve os bens bloqueados em novembro do ano passado. Os dois são réus em um processo de improbidade administrativa movido pelo Ministério Público Estadual (MPE), acusados de intermediarem as negociações de cobrança de propina para aprovar a toque de caixa o projeto de lei que autorizou a construção do Boulevard Shopping, também conhecido como shopping do América.
Relator do recurso proposto pela defesa de Thomé, o desembargador Edivaldo George dos Santos entendeu que a permanência do réu no cargo poderia atrapalhar o andamento do processo. “Há fortes indícios de improbidade”, anotou o magistrado em seu voto, que foi seguido pelos desembargadores Edílson Fernandes e Maurício Barros.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com