Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

OMISSÃO DO PODER PÚBLICO NO COMBATE AO JOGO DO BICHO SERÁ DISCUTIDA NA CMBH

Acontece na próxima quinta-feira (01/03), na Câmara Municipal de Belo Horizonte (CMBH), audiência pública, requerida pelo Vereador CABO JÚLIO (PMDB), que irá discutir a omissão do poder público no combate ao jogo do bicho e as máquinas caça-níqueis.

Foram convidados os presidentes Cabo Álvaro Coelho - do Centro Social dos Cabos e Soldado da PMMG (CSCSC), Sargento Alexandre Rodrigues da Associação dos Servidores do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar de Minas Gerais (ASCOBOM), Subtenente Raimundo Nonato – da Associação dos Praças Policiais e Bombeiros Militares de Minas Gerais (ASPRA), Tenente-Coronel Márcio Ronaldo de Assis – da Associação dos Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar (AOPM), Coronel Edvaldo Picinini Teixeira – do Clube dos Oficiais da Polícia Militar e Bombeiro Militar de Minas  Gerais (COPM) e Denilson Martins – do Sindicado dos Servidores da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais (SINDPOL), Dr. Edson José Pereira – do Sindicato dos Delegados de Polícia de Minas Gerais (SINDEPO), Coronel Márcio Martins Sant’ana – Comandante-Geral da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), Delegado Geral Jairo Lélis Filho – Chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, Dr. Alceu José Torres – Procurador-Geral de Justiça de Minas Gerais.

Local: Plenário Camil Caram
Data: 01/03/2012
Hora: 13h

Fonte: Blog do CABO JULIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com