Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

CONCESSÃO DE ALVARÁ PARA BANCOS DE BH FICA SUJEITA À INSTALAÇÃO DE BANHEIROS E DE BEBEDOUROS

Com o objetivo de garantir conforto e dignidade aos usuários de bancos na capital mineira, foi aprovado em 2º turno, na tarde desta segunda-feira (28/05), o projeto de lei 481/09, de autoria do Vereador CABO JÚLIO (PMDB), que dispõe sobre a concessão de alvará de funcionamento para bancos oficiais e particulares do município de Belo Horizonte mediante a instalação de banheiros e de bebedouros.

De acordo com o texto da matéria, para que os estabelecimentos bancários recebam o alvará de funcionamento da Prefeitura, deverão instalar bebedouros públicos e banheiros feminino e masculino em suas dependências, observando inclusive as instalações exclusivas para pessoas com necessidades especiais.

Para o Vereador CABO JÚLIO que também é autor da Lei (10.205/11) que concede alvará de funcionamento somente para bancos que instalarem portas de segurança em seus estabelecimentos, o PL 481/09 visa garantir comodidade, conforto e o mínimo de dignidade aos usuários de instituições financeiras.

Fonte: Blog oficial doVEREADOR CABO JÚLIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com