Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Pesquisa avalia adoecimento em servidores das instituições de segurança pública do Estado

A Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República publicou hoje (24) no diário oficial da união, contrato com a Unesco (Organizações das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura), para realização de pesquisa nos Estados da região Norte, bem como em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. O estudo será sobre a incidência e prevalência de adoecimentos físicos e psíquicos no efetivo das instituições de segurança pública, nas unidades da polícia civil, policia técnico-científica, policia militar e corpo de bombeiros militar.

Serão analisadas estruturas de atendimento, identificação das diferentes jornadas de trabalho de acordo com as atividades policiais, condições de trabalho, números e tipos de licenças para tratamento de saúde, óbitos e demais ocorrências. O contrato com a Unesco é avaliado em R$ 60 mil e teve início em 1º de março de 2012. A previsão de encerramento dos trabalhos é 14 de novembro de 2012.

Fonte: Midia Max

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com