Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Criado o Diretório Municipal do PSPC na Cidade de Serra - ES


Numa tarde memorável, peessepecistas se reuniram no clube social dos cabos e soldados da PM e BM do Espírito Santo, para a convenção da eleição do Diretório Municipal de Serra, e da sua Comissão Executiva.
Estiveram presentes os convencionais integrantes da Polícia Militar, Bombeiro e Militar e Guarda Penitenciária, bem como amigos e familiares do Presidente Municipal de Serra Joedison Simeaão Pereira.
Na solenidade esteve presente o 1º Vice-Presidente Nacional, o Coronel e Cientista Político Martinho Pansini. A Associação do Bombeiros Militares esteve representada pelo seu presidente, Capitão Victorino e a Associação dos Cabos e Soldados foi representada pelo Diretor Sargento Alexandre.
Na oportunidade foram eleitos os integrantes do Diretório Municipal, da Comissão de Ética e Disciplina, o Delegado à convenção estadual, os membros da Comissão Executiva Municipal e do Conselho Fiscal.
O Presidente Municipal, Joedson Simeão, pediu o empenho de todos para o fortalecimento do Partido no Município de Serra. "Estabelecer o PSPC no nosso Município, é garantir a esperança para a população serrana, de que os graves problemas de segurança pública que assolam nosso Município, e que trazem terror à toda comunidade, estão com seus dias contados e soluções efetivas ocorrerão", disse Simeão.

Fonte: Site do projeto político militares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com