Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Sábado violento tem pelo menos dez assassinatos em Belo Horizonte e Região Metropolitana.


Vítimas foram mortas a tiros e facadas, de acordo com a PM
Pelo menos dez pessoas foram assassinadas em Belo Horizonte e Região Metropolitana neste sábado (26). A primeira ocorrência de homicídio foi registrada às 0h39, no bairro Havaí, região Oeste da capital. De acordo com militares do 5º Batalhão, um jovem de 15 anos foi morto com um tiro na cabeça quando passava pelo cruzamento das ruas Cercadinho com Tibiriça.

De acordo com a PM, Júlio César Fernandes estava com um amigo de 14 anos quando foi abordado por um homem. Seu colega foi agredido pelo criminoso com uma coronhada na testa, o que resultou em um corte profundo. O jovem foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento da região Oeste, onde permanece em observação. Nenhum suspeito foi preso.
No bairro Rio Branco, Região de Venda Nova, um homem de 32 anos foi morto com um tiro. De acordo com militares do 49º Batalhão, Wederson Costa Silva foi atingido no coração e pulmão. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Risoleta Neves, mas não resistiu aos ferimentos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com