Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

terça-feira, 26 de março de 2013

Cabo Divino do BPTran discorda da Cel PM Cláudia comandante do CPC

"Para dar satisfação a imprensa e a sociedade, a Polícia Militar expõe e execra seus próprios policiais militares, sem respeitar o princípio da presunção da inocência, mas sempre os praças, pois quando se trata de oficial, sabemos que a regra é blindar, proteger, e até inocentar".  Por isto defendemos o fim da impunidade, que vigora, para que a lei e o regulamento se aplique a oficiais e praças sem distinção. 

Nos parece que a máxima: aos amigos a lei, aos inimigos os rigores da lei.", se faz presente na cultura e na cabeça do Comando".

José Luiz Barbosa, Sgt PM - RR
Presidente da Associação Mineira de Defesa e Promoção da Cidadania e Dignidade, ativista de direitos e garantias fundamentais.

 
"Acabei de ver agora a noticia que a Cel divulgou que fui preso e respondo por IPM. Ela está equivocada. Esse caso aconteceu e fiz a transação penal e não tem processo nenhum em tramitação em meu nome. 
Engraçado porque ela não citou das várias ocorrências relevantes e inclusive já recebi diplomas de ocorrências de destaques entregues pelo próprio CPC e eu as tenho aqui em casa. 
Em duas ocorrências dei meu próprio sangue para erguer e levantar o nome da PM sendo baleado em troca de tiros e em uma inclusive cheguei a ficar internado por 3 meses com um tiro no abdômen q me rendeu uma cicatriz do peito até até abaixo da barriga. Ela me tratou muito bem ontem e com respeito e faz uma dessa? Difícil. 
Estou entrando hoje junto com o advogado da ASPRA com um processo criminal e um civil contra as mulheres."

Fonte: Blog da Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com