Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

CONVOCAÇÃO EXCEDENTES CORPO DE BOMBEIROS DE MG


O deputado Sargento Rodrigues recebeu os membros da Comissão dos Aprovados e Excedentes do Curso de Formação de Soldados do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais/2014 (CFSD CBMMG 2014) e cerca de 30 excedentes em seu gabinete, nesta segunda-feira, 27/1/2014, onde solicitaram apoio ao parlamentar para que sejam convocados todos os excedentes, totalizando 435.

Sargento Rodrigues destacou que o Corpo de Bombeiros possui uma enorme defasagem, principalmente no Noroeste do Estado. A instituição está presente em apenas 17% de Minas Gerais, ou seja, em 63 municípios e necessita, urgentemente, de mais efetivo. “O Corpo de Bombeiros precisa expandir muito e nós sabemos dessa necessidade”, afirma.

Rodrigues solicitará o empenho dos deputados do colégio de líderes da Assembleia Legislativa de Minas Gerais para que ocorra a convocação. “Nós vamos fazer todo o possível. Eu vou, pessoalmente, mostrar a necessidade aos deputados e tentarei uma agenda com o governador em exercício, Alberto Pinto Coelho. Vamos fazer todos os esforços políticos, como fizemos para a convocação para os excedentes do CFSD PMMG. Contem comigo!”, ressalta.

Fonte: Blog da Renata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com