Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

domingo, 26 de janeiro de 2014

O papel e responsabilidade de fiscalizar, exigir transparência respeito é de QUEM? QUEM GANHA COM TODO ESTA OMISSÃO E SILÊNCIO?


"Alguns questionamentos  quanto ao PROMORAR, pois, exigem mil e uma papelada, o procedimento para o comprador e vendedor é extremamente burocrático, oneroso, enfim, distoa bastante dos demais financiamentos. Mas aí quando reunimos toda a documentação, registramos o imóvel e enviamos para BH para que efetuem o pagamento ao vendedor, simplesmente falam que não tem dinheiro, falta liberação de verba do Estado pela SEPLAG, ou seja, nós é que nos viremos.

Todo negócio de compra e venda exige o contrato, e isso é o que todo militar faz com aquele que está vendendo para dar mais lisura ao negócio, mas aí nosso prazo expira, o vendedor não recebe e quem tem que arcar com multas por não cumprimento de contrato é o militar que fez tudo dentro do prazo previsto, bastando apenas o IPSM,BDMG e Estado arcar com suas responsabilidades. Agora, se não tem dinheiro, então que não faça o militar se lançar num negócio  de risco. 

Se não tem dinheiro ou o dinheiro é pouco, então que ofertem só aquilo que conseguem atender, e não deixar os militares em vários locais do Estado passando vergonha com construtoras e imobiliárias e que estão correndo quando a venda é para o PROMORAR.

* Obs: sem falar naqueles militares que já tiveram que vender motos, carros, fazer empréstimos para pagar essas multas que geralmente é 10% do valor do imóvel."



Att.

Fonte: Blog da Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com