Comissão propõe manifestação de aplauso por trabalho realizado na Região Central de dezembro de 2013 a janeiro de 2014.
Dezenas de policiais militares lotados na 3ª Companhia de Missões Especiais serão homenageados na próxima quarta-feira (11/6/14), em Reunião Extraordinária da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), às 9h30, no Plenarinho II. O autor dos requerimentos para a realização da homenagem é o deputado Sargento Rodrigues (PDT).
O parlamentar propôs a manifestação de aplauso aos policiais “pelo eficiente trabalho realizado no período de dezembro de 2013 a janeiro de 2014 em prol da segurança pública e do combate ao crime” em diversos municípios da região Central do Estado, entre eles Lagoa Santa e Nova Lima, ambos na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH).
Segundo o autor do requerimento, no Carnaval de 2014, os policiais militares que trabalharam no Centro Cultural de Nova Lima e no acompanhamento de desfiles, trios elétricos e blocos “atuaram de forma qualificada e pontual contribuindo e proporcionando uma maior sensação de segurança para os moradores e turistas na cidade”. Na ocasião, foi recuperado um veículo roubado e apreendidas 21 armas de fogo, munições, drogas, aparelhos celulares, dinheiro, entre outros materiais. Os mesmos policiais também foram responsáveis pela apreensão de 5 mil comprimidos de droga sintética no dia 2 de abril deste ano, em Santana do Riacho, na Serra do Cipó.
Outras operações - A apreensão de armas de fogo, munição, drogas e dinheiro em diversas operações realizadas nos municípios de Santa Luzia, Vespasiano e Jaboticatubas, na RMBH, entre dezembro de 2013 e janeiro de 2014 também motivou homenagem aos policiais do 1º Pelotão de Choque da 3ª Cia de Missões Especiais da PM. Em outras operações, houve também apreensão de drogas, armas de fogo e animais silvestres, dentre outros materiais, nos municípios de Santa Luzia, Conceição do Mato Dentro e Lagoa Santa, em janeiro de 2014.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada