Somente mais uma farsa para enganar e iludir os já indignados eleitores paulistas, e entregar o Estado para os senhores da Casa Grande.
REAJE SÃO PAULO!
A FARSA DO P ( erda ) D ( e ) T( empo ) DO MAJOR OLÍMPIO
O P ( erda ) D ( e ) T (empo ) do Major Olímpio apoiará Skaf que conta como virtuais secretários de governo : Luiz Antônio Fleury Filho ( Fofão ) e Antonio Ferreira Pinto ( o Tonico F.P. )
O PDT deve anunciar nesta quinta-feira 5, o apoio à candidatura do presidente da Fiesp, Paulo Skaf (PMDB), ao governo de São Paulo.
O partido receberá em troca a indicação do vice na chapa, vaga que supostamente será ocupada pelo ex-deputado e ex-presidente da OAB José Roberto Batochio.
Segundo o Major Olímpio , conformado em buscar a reeleição , “a preferência pelo PMDB também está baseada em uma afinidade ideológica em temas como segurança pública e relação com os movimentos sociais”.
Skaf tem em sua campanha e quadros partidários outros políticos ligados à Polícia Militar, como o ex-governador Luiz Antônio Fleury Filho e o ex-secretário de Segurança Pública Antonio Ferreira Pinto.
Os dois , além de egressos do Ministério Público, são capitães reformados da PM.
Pois bem , a ideologia do ex-governador Luiz Antônio Fleury Filho em relação a temas como segurança pública é mais do que conhecida: SUPERFATURAMENTO e DESAPARECIMENTO.
Superfaturamento dos contratos e desaparecimento dos bens e serviços; exemplo: dez delegacias da Capital pagas e jamais construídas.
Não se olvidando do extermínio sumário de infratores.
Fleury Filho suspeito de enriquecimento ilícito e denunciado por inúmeros crimes ficou impune mediante providencial expediente processual do então juiz federal João Carlos da Rocha Mattos, mentor de organização criminosa voltada ao tráfico de influência e venda de sentenças absolutórias. ( Blog do Fred )
Antonio Ferreira Pinto , além de um baita mistificador quando se trata de aparecer como baluarte da anticorrupção policial, é inimigo figadal dos policiais civis; salvo os parceiros e aduladores .
Sua maior obra: ir torcer para o Corinthians na Argentina enquanto o PCC abatia PMs como moscas .
Não tá nem aí para a segurança do povo!
Quanto a relação do PMDB e da FIESP com os movimentos sociais; é uma só: PORRADA!
Enfim, a eleição de SKAF - não obstante a digna figura de seu pretenso vice: ex-deputado e ex-presidente da OAB José Roberto Batochio - poderá ser ainda mais trágica para a Polícia Civil.
Diga-se de passagem, remota possibilidade de eleição diante dos candidatos do PT e PSDB.
Verdadeiramente, o PDT, mais uma vez ( em 2012 apoiou José Serra ) revela ser mesmo a hilariante sigla perda de tempo ( ou seria engana trouxas ? ) ; aparentemente – para nossa tristeza e decepção – a pré-campanha do deputado Major Olímpio pode ter sido um mero balão de ensaio para o partido valorizar o apoio “a quem der mais ” e, também, solidificar o deputado como seu principal expoente na disputa pela reeleição.
Se assim fez só nos resta lamentar…
Por ele !
Fonte: Jornal Flit Paralisante
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada