Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Uma das lojistas foi roubada cinco vezes só nos últimos dois anos; comerciantes elogiam parceria com a Polícia Militar por meio do aplicativo


 
Tatuagem de assaltante
A tatuagem do suspeito foi uma das características utilizadas, assim como as roupas que ele usava, para identificá-lo entre lojistas e policiais da região.


 
Um suspeito de cometer o segundo assalto em dois dias a comércios da região da Savassi, em Belo Horizonte, foi preso nesta segunda-feira (9) pela Polícia Militar (PM). O assaltante, de 19 anos, havia roubado uma loja de roupas infantis no último sábado e, hoje, foi detido em flagrante após assaltar um estabelecimento de roupas e calçados. O caso expôs o medo vivido pelos empresários da região, que diariamente sofrem com roubos e pequenos furtos.
O suspeito pôde ser capturado graças a um grupo criado no aplicativo WhatsApp para facilitar a comunicação entre os lojistas e a PM. A dona da loja assaltada no fim de semana contou que o suspeito simulou estar armado para roubar o comércio. A polícia não encontrou nenhuma arma com ele. "O tenente da PM estava mantendo contato conosco desde sábado quando a loja foi assaltada. Desde que compartilhamos as imagens dos suspeito, todos os lojistas e policiais já estavam sabendo do caso e isso agilizou muito a ação policial", disse a proprietária, que não quis ser identificada.
Já a comerciante assaltada nesta segunda-feira afirmou que, nos últimos dois anos, foi roubada cinco vezes. O suspeito aproveitou uma distração dos funcionários para levar o dinheiro do caixa do estabelecimento, na tarde de hoje.


Fonte:O TEMPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com