Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

CARTA ABERTA ÀS FORÇAS DE SEGURANÇA DO BRASIL E À SOCIEDADE


 Eu sou um anônimo. Cidadão comum, desempregado. Sem partido político, sem idéias prontas, sem nenhum grupo ou organização.

Mas eu sei que:
Somos todos bombeiros, somos todos policiais, somos todos professores, somos todos médicos, somos todos artistas, somos todos catadores, somos todos Pinheirinho. Somos todos ignorados. Somos todos oprimidos.

Eu fiquei 11 dias sem comer. Fiz um documentário chamado "eu queria matar a presidenta". E senti pavores de guerra, que eu não poderia sonhar que sentiria. Eu vi o pânico se instaurar pelo abandono das forças que devem proteger o povo. Eu presenciei a catástrofe que a ausência de uma força policial, que defenda a constituição, causa. E ainda, eu fiquei apavorado com a imagem dos bandidos correndo a solta, impunes. Por isso eu tenho um apelo desesperado a fazer: não negociem com bandidos! Só uma greve geral pode nos proteger agora! A revolta de vocês é a última esperança da justiça. Se os bandidos tomaram os governos, nada mais justo do que desafiar esses governos. E isso acontece há muito tempo, a mesma quadrilha de banqueiros, empresários, congressistas, juízes, fiscais, nos rouba e nos engana há mais de 40 anos.

Porque o governo não quer dar a dignidade salarial de vocês? Porque o governo premia os assassinos de São José, e pune barbaramente os rebeldes da Bahia? O Governo pratica essas ações porque muitos dos senhores viram que o crime não compensa, ninguém quer mais morrer a toa. Ninguém quer mais ser cão de guarda de bandido engravatado. E os de cima não fazem o serviço sujo. O governo pune os policiais que tentam ser honestos com essa ofensiva remuneração. E ainda usa a polícia para cometer seus crimes e direcionar ira do povo. Todo mundo sabe que a principal força de corrupção na polícia são as milícias. E para onde vai o dinheiro das milicias? Dinheiro sempre sobe. O Governador do Estado tem interesse na corrupção policial senão os pagava decentemente. Dinheiro há. Nós somos a quinta economia do mundo. Um estádio no Brasil custa muito mais do que em qualquer outro lugar do mundo. Até quando os senhores serão os bodes expiatórios de todo o ódio do sistema¿ Até quando vocês vão ser tão sujeitos e vítimas da violência, porque não é a classe média que está morrendo, muito menos os banqueiros, deputados e senadores.

Eu vi o Governador Geraldo Alckmin, agir como um capanga, líder de uma gangue, por mais de dez dias, para promover um roubo e o massacre de uma comunidade de mais de 6.000 pessoas. Roubo em prol de um banqueiro com larga ficha criminal. O mesmo que destruiu a bolsa do Rio. O governador expulsou a polícia federal à tiros. Um assessor da presidência foi baleado, e a resposta do governo foi "Isso é um problema do estado de São Paulo". O Governo Federal SABE, desde o dia 22 de Janeiro, que o que aconteceu em São José dos Campos foi um massacre. Financiado pelo sócio do Daniel Dantas. Qutro Banqueiro que a polícia federal prendeu. E que o presidente do supremo, a época Gilmar Mendes soltou sem maiores vergonhas. Do mesmo modo que o atual presidente do supremo, César Peluso, entregou um terreno de 400 milhões de reais, pertencentes a união, roubados de uma comunidade com sangue de pobre e tiro na polícia federal, para o Naji Nahas.

O judiciário funciona a revelia da justiça e da lei, a revelia da constituição. como tudo no Brasil, obedecendo a força política do dinheiro. Só nossas vozes unidas, de nós o povo, podem nos salvar. Vocês, policiais, são os maiores roubados, porque perdem suas vidas para cometer essas injustiças e serem odiados no lugar dos governantes. Mas vocês são as únicas armas que eles têm. Vocês precisam ter paciência com a sociedade, e a sociedade ter afeto com os senhores, para acabarmos com essa oposição absurda e sem sentido. Para que possamos começar a olhar para cima, todos juntos, em busca da mesma paz. Continue lendo no blog SOS Guarda Vidas:>>>>>>>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com