Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quarta-feira, 21 de março de 2012

Centro Social dos Cabos e Soldados está apoiando prévias para escolha de militares candidatos a vereador em várias cidades de MG

De acordo com o presidente Cabo Coelho, esta iniciativa vem sendo apoiada pelo Centro Social dos Cabos e Soldados em várias cidades de Minas Gerais. “Queremos organizar e fortalecer os representantes militares em todo o Estado para que a segurança pública ganhe força. Nosso objetivo é criar o pelotão de elite da área da segurança pública para trabalhar em prol da família policial e bombeiro militar e toda a sociedade”, frisou.
Reunião em Ubá
 No último dia 06 de março foi realizada no Salão Vermelho da Prefeitura Municipal de Ubá uma reunião para a apresentação e melhor envolvimento entre os candidatos militares e representantes a cargos eletivos da região. O presidente Cabo Coelho esteve presente juntamente com o diretor Regional Cabo Cláudio Cézar, de Ubá, além de representantes de Viçosa, São Geraldo, Guidoval, Dutra, Cataguases, Coimbra, Leopoldina, Rodeiro e Tocantins.
Para o Diretor Regional do CSCS, Cabo Cláudio Cézar, a reunião foi importante para o alinhamento dos interesses da segurança pública. “Conseguimos alinhar e afinar necessidades e interesses da segurança pública e da defesa social brasileira a serem trabalhados em nível municipal, com o fortalecimento da categoria militar, além de firmarmos a interação junto às cidades circunvizinhas”, lembrou.
Prévia em Montes Claros
 No dia 04 de março foi a vez da diretoria regional de Montes Claros promover a reunião que elegeu dois militares candidatos a vereador para as próximas eleições municipais de 2012, a serem apoiados pela entidade e por toda a tropa da região do norte de Minas. Ao todo, foram totalizados 509 votos.
De acordo com a diretora da regional, CB Juliana Colares, o clima no dia da prévia foi descontraído e de muita disputa. “Durante todo o domingo os pré-candidatos ficaram na porta do Clube fazendo boca de urna e pedindo o apoio dos militares. Os dois militares mais bem votados serão apoiados pela Regional do CSCS na cidade de Montes Claros.”, contou
Para o presidente do CSCS, Cabo Coelho, as reuniões de prévia reforçam a importância do trabalho de representatividade política da entidade e também o empenho dos militares mineiros em ter mais representantes de esfera municipal. “O CSCS trabalha para promover a representatividade política dos militares mineiros com o objetivo de valorizar a família policial e bombeiro militar”.

Se você militar está interessado em promover as reuniões na sua região, entre em contato conosco através do telefone (31) 3371 6563 ou pelo e-mail: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com