Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Próxima reunião de coordenadores da campanha contra a corrupção será em Belo Horizonte

Encontro ocorrerá juntamente com a reunião do CNPG, em 29 de março, quando o coordenador nacional da campanha tomará posse
A próxima reunião dos coordenadores estaduais da campanha “O que você tem a ver com a corrupção?” será em Belo Horizonte, nos dias 29 e 30 de março. O encontro irá ocorrer juntamente com a reunião do Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais. Durante o encontro, o promotor de Justiça de Minas Gerais Jairo Cruz Moreira tomará posse no cargo de coordenador nacional da campanha, e o promotor de Justiça Vinícius Menandro Evangelista de Souza, no de vice-coordenador.
Durante a última reunião, realizada em Maceió, Alagoas, em 1º de março, foram discutidas as ações que estão sendo e serão tomadas por todos os Ministérios Públicos do país para promover a campanha. Foi apresentado o relatório de avaliação do 1º Congresso Nacional de Combate à Corrupção, realizado no Rio Grande do Sul em 2011, e definiu-se a realização do segundo em Rio Branco, no Acre, nos dias 23 e 24 de agosto deste ano. Ainda foram discutidas questões relativas às parcerias que já foram firmadas e a forma de se realizar novos convênios, com o detalhamento das ações a serem feitas.
Também foi apresentado o plano de trabalho para 2012, de forma a tornar a campanha mais eficaz, por meio da uniformidade de ações e valorização dos envolvidos.
Participaram da reunião os coordenadores estaduais da campanha nos Estados de Alagoas, Acre, Amapá, Espírito Santo, Ceará, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Maranhão e Tocantins, o do Distrito Federal. e o coordenador nacional pelo Ministério Público do Trabalho, Fábio Leal Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com