Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quarta-feira, 28 de março de 2012

Comissão vai discutir cirscunstâncias da morte de sargento


A Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Minas Gerais aprovou, nesta quarta-feira (28/3/12), requerimento dos deputados Sargento Rodrigues (PDT) e Durval Ângelo (PT) para realização de audiência pública com o objetivo de discutir as circunstâncias da morte do sargento PM Rafael Augusto Reis de Rezende, em frente ao Clube Itaporã, na cidade de Esmeraldas (Região Metropolitana de Belo Horizonte). Segundo Rodrigues, quatro testemunhas viram o sargento, já caído no chão, recebendo três tiros na cabeça.
Também foi aprovado  requerimento do deputado Sargento Rodrigues solicitando que seja encaminhado ao comandante-geral da Polícia Militar pedido de providências para instaurar procedimento que apure suposta simulação de doença cometida pelo tenente coronel PM Marcos Barbosa da Fonseca, que foi flagrado jogando futebol durante licença médica.
Sobre a comunidade Zilah Spósito Helena Grecco, foram aprovados três requerimentos de autoria do deputado Durval Ângelo. O primeiro solicita que seja encaminhado ao governador do Estado e ao comandante-geral da PMMG pedido de providências para que a Ação de Reintegração de Posse em desfavor da Comunidade Zilah Spósito Helena Grecco apenas se cumpra após consulta e aviso prévios formalizados aos representantes nomeados pela ALMG e pelo TJMG e após notificação oficial à Defensoria Pública Geral do Estado.
Também foi aprovado requerimento encaminhando ao prefeito de Belo Horizonte e ao diretor-presidente da Urbel pedido de providências para iniciar o recadastramento das famílias residentes na Comunidade Dandara. Outro requerimento encaminha a diversas autoridades municipais autos de processos sobre a comunidade.

Fonte: Site ALMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com