Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

sexta-feira, 30 de março de 2012

PSPC e PMB, partidos que poderão fazer a diferença na política

Editorial do Blog:

PMB - Partido Militar Brasileiro tem seu registro aprovado junto ao CNPJ, e o partido da segurança pública e cidadania - PSPC, estão sendo fundados e instituídos, pela iniciativa dos profissionais de segurança pública e cidadãos interessados em conferir um novo formato e modelo de instituição e de política de segurança pública que atenda os pressupostos da cidadania e da dignidade humana, o que deveria ter ocorrido nos idos de 1988.

 Deseja-se com estes partidos, que os instrumentos de mudança na concepção da segurança pública e de suas instituições, focalizem no respeito a dignidade humana e no livre e pleno exercício da cidadania, como fonte primária para o trabalho de prevenção e repressão a criminalidade e violência, aí incluídos com mais razão, os policiais e bombeiros militares, que na verdade estão excluídos na vida política do país.

Se ao legislador Constituinte, por razões de natureza política, de discriminação e preconceito, afastou do policial e bombeiro militar, os atributos e garantias que são próprios de um cidadão nacional, como fundamentos para o exercício de sua cidadania no espetro social, e ainda que sua atividade seja importante e essencial para a sociedade, há como vemos um esforço de homens abnegados para que possamos por meio da atividade politica e partidária, corrigir os erros e equivocos que foram cometidos durante a elaboração da Constituição Federal.

O ilustre presidente da assembléia nacional constituinte,  deputado Ulisse Guimarães,  declarou solenemente que promulgava uma Constituição cidadã, se esqueceu no entanto, de declarar também que os policiais e bombeiros militares, entrariam para história como cidadãos de segunda classe, ou semi-cidadãos, pois cidadania ou é completa ou não existe como garantia inata de todo cidadão nascido em solo brasileiro, o que lhe outorga o título de cidadão em sua plenitude.

José Luiz Barbosa.

Presidente da Associação Cidadania e Dignidade

É como muita satisfação e orgulho que comunicamos nossa conquista após anos de luta, na data de hoje o Partido Militar Brasileiro foi reconhecido como pessoa jurídica junto a Receita Federal, oficializado pelo CNPJ nº 15.274.758/0001-95, restando agora somente o recolhimento das Fichas de Apoiamento para que possamos finalmente ser reconhecido pelo TSE e ter direito ao espaço publicitário eleitoral e ao repasse do fundo partidário.
O Partido Militar Brasileiro-PMB, é um partido que preza pela democracia e é formado por civis e militares sem distinção, posicionando-se como de centro-direita, tem um foco especial na área da segurança publica e soberania Nacional, e tem como princípios a ética, a honestidade, o patriotismo, a lealdade, a disciplina, a transparência, a igualdade, o rigor e seriedade no controle dos gastos públicos e contra a corrupção.
Nosso objetivo imediato é lançar candidatos para todos os cargos e em todos os Estados em 2014, ou seja, Deputados Estadual e Federal, Senador, Governador e principalmente Presidente da Republica, lembrando que pelo nosso Estatuto obrigatoriamente nossos candidatos deverão encabeçar qualquer coligação partidária.
Convidamos a todos que se identificam e comungam com nossos princípios e ideais para que se juntem a nós, conheça nosso partido através de nosso site, assinem e ajudem na coleta das assinaturas nas Fichas de Apoiamento, a data de hoje sem duvida já é um momento histórico e merece comemoração, já está na hora de darmos um basta a toda podridão que permeia o meio politico. Vamos invadir e moralizar o Congresso Nacional – pela via democrática!

Comentário de ILTON RIBEIRO DOS SANTOS 
Atenção Pessoal!
Saudações Partidárias!
Eis aí o modelo de Ficha de apoiamento, basta imprimir, coletar as assinaturas e remetê-las ao Diretório da sua cidade, que com certeza, existe alguém já miitando em prol do PMB bem pertinho de você. Caso não consiga contactar ninguém, avise-nos que daremos um jeito de ir buscar estes apoiamentos.
Colocamo-nos à disposição de todos, pesquise (basta escrever - partido militar brasileiro - que logo abrirá as informações necssárias de como acessá-lo), pergunte-me mais a respeito do PMB.
À guisa de esclarecimento, nossos colegas da ativa não podem filiar-se, porém podem concorrer a qualquer pleito, em qualquer época, afastando-se das atividades 3 meses antes de qualquer eleição. Para quem está na Reserva, é livre a manifestação, bem como a filiação partidária e, também, o direito de concorrer a qualquer pleito.
É isso aí! Converse com seus familiares, comente com seus amigos, compartilhe com seus pares, mostre a todos essa saúde civil e varonil de vermos que "um filho teu não foge à luta".
Partido Militar Brasileiro - PMB - Reserva Moral do Brasil
Quaisquer outras dúvidas, envie-nos uma mensagem, via e-mail, orkut ou facebook:
ILTON SANTOS
Presidente Regional do PMB-BA/Salvador

                          Abaixo Assinado de apoio ao registro do Partido Militar Brasileiro
  (A  ASSINATURA  NESTE  FORMULÁRIO  NÃO  REPRESENTA  FILIAÇÃO  PARTIDÁRIA)                                                                                                       
 Nome: ______________________________________________________________________
Titulo de Eleitor: nº ׀_׀_׀_׀_׀_׀_׀_׀_׀_׀_׀_׀_׀         Zona: ׀_׀_׀_׀      Seção: ׀_׀_׀_׀
Cidade onde vota: __________________________ UF____ Data de nascimento ___/___/_____
 Nome completo da Mãe:_________________________________________________________
 Fone: ___________________________ e-mail:______________________________________
                          Assinatura:_______________________________________________________
PS: TODOS OS MILITARES DA  ATIVA E FILIADOS A OUTROS PARTIDOS TAMBÉM PODEM ASSINAR ESTE APOIAMENTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com