Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quarta-feira, 6 de março de 2013

DEPUTADO CABO JÚLIO É ELEITO VICE-PRESIDENTE DA COMISSÃO DE DEFESA DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA





Reunião aconteceu na manhã desta
quarta-feira (06/03)
O Deputado CABO JÚLIO (PMDB) foi eleito, na manhã desta quarta-feira (06/03), Vice-Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Com Deficiência. Em seu pronunciamento, CABO JÚLIO disse que a Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) avançou muito criando uma comissão tão importante. "É um assunto que trará muitos debates, estou aqui para contribuir no que for preciso", disse. 
No dia 26 de fevereiro, o Deputado foi eleito membro efetivo da Comissão de Segurança Publica. Durante a reunião, ele disse que contribuirá de uma forma crítica e respeitosa. "Temos muito trabalho pela frente e a responsabilidade de alcançar resultados positivos na segurança pública do nosso Estado até o final dos trabalhos", afirmou. 
As reuniões da Comissão de Segurança Pública acontecem todas às terças-feiras, às 9 horas da manhã. E todas às quintas-feiras, às 10h30m, acontecem as reuniões da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Com Deficiência.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com