Enquanto governo trata de salários de policiais e bombeiros, Associação dos cabos e soltados da PMESP se preocupa com jantar dançante e não divulga o projeto de lei governamental
Enquanto o governo paulista trabalha no PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 08, DE 2013 que altera os salários da Segurança Pública, policiais civis e militares do estado, a Associação dos cabos e soldados da PMESP esta preocupada com jantar dançante.
O PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 08 datado de 07 de março de 2013 encontra-se na ALESP (Assembleia Legislativa de São Paulo) e a Associação dos cabos e soldados da PMESP sequer a divulgou para seus associados.
Após mover uma ação judicial contra o estado de São Paulo passou a ter aproximadamente 85.000 associados, lembrando que o efetivo da PMESP é de aproximadamente uns 120.000 homens e mulheres.
É preciso representatividade efetiva junto ao governo, o PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 08 deveria ter sido divulgado amplamente junto aos associados e assim através do site da Associação captar os anseios, as opiniões dos associados e então pleitear junto ao governo.
Não vemos também manifestação alguma dos políticos eleitos que se dizem representar as categorias diversas da Segurança Pública de São Paulo.
(Comunidade dos policiais e bombeiros do Brasil).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada