Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Associado requere transporte para caravana de defesa da PEC 300

Companheiros, esta manifestação que aqui exponho, é a nossa busca incessante pela nossa valorização e desta forma estou lhe enviando para conhecimento e possivel empenho em estar se repetindo tal ato, de forma a sensibilizar nossos representantes de classe, de que a hora é agora! Vamos participar e mostrar nosso valor. Unidos somos fortes.
ABAIXO, NOSSA PARTICIPAÇÃO EM PROL DA PEC 330/446.


                 
Boa noite Presidente, Subten Nonato.
 

Sabemos que no dia 31 d e maio do corrente, será lançada em brasilia,  a Frente Parlamentar em Defesa da PEC 446/300. Pois bem, Presidente. Gostaria de saber se vossa senhoria, se  poderia  verificar  se há possibilidade de mandar um onibus de Minas Gerais, e houver a possibilidade,  nos daqui  de Uberaba já nos candidatamos para essa missão de estar organizando  tal caravana.
Nesse momento importante da busca de valorização de nossa classe, seria importante Minas estar apoiando essa mobilização e para tanto devemos estar solidarios aos nossos irmãos de farda em todo brasil, que hoje estão na luta em prol da aprovação da pec 446/300, ambas anexadas em pr ol da classe policial, no congresso nacional.
Muitos companheiros tem me procurado e perguntado a respeito, se iria sair algum onibus para brasilia, e gostaria de estar repassando ao mesmos a posição da ASPRA.




No mais agradeço
                                      



                                           ADÃO SERGIO BORGES
                                                               Filiado


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com