Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

domingo, 24 de abril de 2011

BELA MANIFESTAÇÃO DA PMMG - PORÉM SEM VOZ

     Tenho observado, o empenho de todo estado policial militar do estado de MG..Idosos, maduros, moças, moços policiais militares, uns mais novos, outros já bem antigos.
      Antigos que fizeram questão de se fazerem acompanhar por ELAS, suas companheiras, esposas. Mulheres estas que também os acompanharam nos momentos de penúria. É louvável e linda a manifestação havida pelos policiais militares mineiros. Deslocamento de todo os recantos do estado, irretocáveis. Recepção idem. Alimentação, estrutura, sem comentários.Mas infelizmente, não tiveram “VOZ’. 

Não somos REPRESENTANTES DE CLASSE , MAS MERECEMOS NOS MANIFESTAR, VOTAR. 

     Nada disso ali aconteceu, uma pena. Tal manifestação teria se coroado de êxito, no entanto, limitou-se a uma concentração de pessoas, indubitavelmente bem acomodadas, alimentadas e Esperançosas. Vieram de longe, queriam ter “VOZ” chegaram mudas, saíram caladas. Foram conduzidas, até com uma intenção louvável, mas ainda assim, sem voz e conduzidas. Uma pena que esta seja “NOSSA DEMOCRACIA”. Espero que na próxima, as pessoas que fazem parte desta classe insatisfeita e sofrida tenha direito à palavra e ao voto.
Reinaldohttp://amigosdecaserna.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com