Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Desmatamento. Abafa o caso
 
Da coluna de Renata Lo Prete, jornalista, publicada no jornal Folha de S. Paulo, 29-11-2011:

"Por orientação de Dilma Rousseff, o governo decidiu não fazer a divulgação dos dados do desmatamento da Amazônia coincidir com a conferência da ONU sobre o clima, que começou ontem na África do Sul. A medida contraria a tradição dos últimos anos e está relacionada à expectativa de piora do quadro em comparação com 2010. Relatório de agosto já indicava que a tendência de queda do desmate seria revertida este ano.

A semana também é decisiva para o Código Florestal, que deve ir ao plenário do Senado depois de a base governista ter acolhido as novas exigências da bancada ruralista na Comissão de Meio Ambiente.

Personagem

Lideranças ruralistas no Congresso tentam emplacar Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) na relatoria do projeto do código quando o texto voltar para a análise dos deputados. Afinado com os produtores, Alves entrou em choque com o Planalto na primeira votação da proposta na Câmara."
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com