Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Soldado que se apresentou para trabalhar foi preso no 1º Batalhão


Jardel Carneiro Varão, do Primeiro Batalhão, resolveu desistir da paralisação. O fato aconteceu onde a tarde. Ele rumou para o quartel e se apresentou.

Foi dada ordem para Jardel guarnecer o posto policial do bairro Coroadinho. Detalhe: sozinho. Diante da recusa em cumprir a missão alegando falta de segurança. Coroadinho é notadamente um bairro com problemas de segurança. O trailler policialjá foi invadido por marginais. Ao se recusar, Jardel recebeu voz de prisão por determinação do Tenente Coronel Vieira, comandante do Primeiro Batalhão. Poucas horas depois o caso foi posto na mesa de negociação montada pelo secretário de governo João Alberto e os líderes do movimento. Os policiais solicitaram a libertação do soldado. A liberdade de Jardel foi atendida pelo Comando da Polícia Militar no início da noite.

Fonte: blog do Louremar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com