Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Presidente da AMT se irrita com críticas sobre má gestão e pede abertura de IPM contra militares e este blog



           O presidente da AMT, cujo nome a censura velada nos impõe que omitamos; ficou ofendido com as críticas de vários sócios daquela associação e leitores desse blog, os quais criticaram a má gestão feita por aquele péssimo presidente. Eis algumas "obras":

          * Um presidente de associação, seja ela qual for, que não respeita o estatudo da entidade a qual preside não merece respeito;
          * Nunca, nunca, nunca!!! prestou conta ou demonstrou o balanço entre receita e despesas; as contas da AMT são caixa-preta, que só através da justiça foi possível ter uma noção, distorcida, aliás, pois não houve apresentação de nenhuma nota fiscal;
          * Na época em que éramos secretário, (aliás fui o primeiro, pelo fato de ser fundador), o então senhor excelentíssimo digníssimo e magnânimo presidente da AMT era presidente do Conselho Fiscal daquela entidade, e como nunca sequer inaugurou o LIVRO FISCAL, pedimos o nosso imediato desligamento como diretor; 
          * Vários militares perderam ações judiciais, pois os seus defensores sequer os defenderam. Nos dias das audiências, algumas em BH, não havia advogados para acompanhar os sócios;
         * AMT tem vários processos de sócios que acionaram a justiça para cobrar os prejuízos causados pela falta de advogados nas audiências,
        * AMT nunca participou de nenhuma negociação salarial; nos quatro anos de gestão do atual presidente; e pela críticas feitas por esse blog, resolveu ir nas últimas manifestações, como figurante...é claro.
        * Essa gestão nunca lançou um jornal sequer, nos quatro anos...e na época da eleição da referida entidade lançou dois, papel colorido, lindo!!! Digno de candidato a Presidência da República! 
        * O presidente anda pra cima e pra baixo na moto da associação, com gasolina paga pelos sócios; normal, moral? Tire você as suas conclusões...
         * O último abandono jurídico ao sócio foi o caso do SD CLÉBER FREITAS, que foi excluído, mesmo tendo ganhado recurso para permanecer, e o que o jurídico da AMT, o que fez por ele? Que tipo de assistência os senhores estão dando para ele? Ah...ia me esquecendo...ele foi candidato a vice na chapa 3...era oposição. Tá explicado. Os senhores administram a AMT como se fosse um boteco. A associação não é de vocês...aprendam...o poder passa...ninguém é...todos estamos...políciais, bombeiros...e principalmente presidente de associação.

        Todas as críticas feitas ao presidente da  AMT sempre se deram no campo político. Mas, ele resolveu distorcer e tenta levar para o foro pessoal, e mais grave: o foro militar. Este blog não se intimidará com tentativas vazias de nos incriminar militarmente.
        Até que ponto o estatuto da AMT tem conexão com o da PMMG? Se tiver cabe realmente um IPM, pois como pode um presidente de associação militar movimentar milhares de reais, sem apresentar notas? Isso, em tese, não fere o decoro? Não seria, em tese, improbidade administrativa? Aonde foi parar esse dinheiro todo sem notas fiscais que comprovem que o seu gasto foi lícito?
        Qual a diferença entre o pessoal e o militar? Não podemos expressar nossa opinião sobre uma gestão de uma entidade? Afinal, na última eleição só o presidente reeleito não percebeu que a maioria disse NÃO nas urnas...foram 233 votos somadas das chapas 2 e 3, contra 144 da chapa vencedora. Acorda!!!
        Quem sabe o Ministério Público já tenha se posicionado sobre o recurso do Cabo Ferreira...que pede o afastamento de toda a diretoria pela não prestaçaõ de contas. Gaste o tempo com isso, "excelentíssimo, magnânimo, símbolo da honra e da glória" presidente, o senhor vai precisar...já ia me esquecendo...guardou as notas fiscais do aluguel dos ônibus à BH?


        Por: Cidadão Militar
 
Fonte: Blog NOQAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com