Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Governadora é aconselhada a expulsar os militares


Policiais Militares e Bombeiros podem ser expulsos das suas corporações. Segundo o jornalista Luis Cardoso, um dos mais bem informados do Estado, a Governadora recebeu conselhos para que considere como desertores os militares que estão no movimento de paralisação. Veja o que diz o blog do Luis Cardoso:

A governadora recebeu orientações de assessores idiotas e imbecis a solicitar do comando da Polícia Militar a deserção dos militares grevistas. Se acatar, todos serão imediatamente expulsos da corporação. Um ato radical, burro, que demonstra a falta de sanidade do governo.

Ora, são métodos e práticas adotados pela velha ditadura militar, regime que nem o pai, senador José Sarney, abraçou a causa. Alguém precisa orientar melhor a governadora. Uma atitude que exala o odor do senador João Alberto.

Hoje, 27 de novembro, a manifestação engrossa em suas fileiras. Já ganhou adesões importantes dentro da categoria. E estão previstas para esta segunda-feira mais e mais adesões dos militares do interior, a exemplo de Balsas e outras cidade. Não tem mais freio.

Além disso, estão paralisados neste momento mais de três mil homens e mulheres. Sugeriram à governadora nomear os excedente dos últimos concursos, sem a menor experiência com o trato com bandidos e com a execução dos serviços do sistema de segurança. Uma lástima! Estamos fritos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com