Na reunião desta quarta-feira (2/5/12), a Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária da Assembleia Legislativa de Minas Gerais aprovou um pedido de informações ao ao Corpo de Bombeiros Militar e à Polícia Civil do Estado de Minas Gerais sobre o número de veículos de que dispõem as corporações. Tal pedido é para avaliação do impacto financeiro que pode trazer o Projeto de Lei (PL) 1.859/11, que tramita em 1º turno e determina a instalação de equipamentos de conexão com o Sistema de Posicionamento Global (GPS) nos veículos dos órgãos estaduais de segurança e de saúde. A proposição, de autoria do deputado Celinho do Sinttrocel (PCdoB), tem como relator o deputado Doutor Viana (DEM).
Requerimento – A FFO aprovou também requerimento dos deputados João Leite (PSDB), Lafayette de Andrada (PSDB), Rômulo Viegas (PSDB) e Sebastião Costa (PPS) em que solicitam seja realizada reunião para debater a discriminação pelo Governo Federal de municípios mineiros no recebimento de repasses financeiros.
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