Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

INFORMAÇÕES GERAIS AOS CANDIDATOS CONVOCADOS CHO/CSTGSP/2013



1) Os candidatos convocados para a matrícula, conforme publicação realizada pelo Centro de Recrutamento e Seleção (CRS), deverão apresentar-se na Escola de Formação de Oficiais (EFO), fardados ou em trajes civis, no período de 29 a 31 de julho de 2013, no horário compreendido entre 08h30min e 17h30min, munidos da documentação necessária para matrícula, hospedada no Edital DRH/CRS nº 07/2012, de 05 de outubro de 2012, especificamente a constante nos itens 3 e 7.
2) Atenção especial deverá ser dada pelas Unidades às recomendações previstas na IRH 198/2001-DRH, que regula a confecção do Ofício Padrão, ao qual deverão ser anexados o Histórico Escolar (original ou cópia autenticada), a Ficha de Alterações e a Papeleta Médica do militar (estas duas últimas devidamente carimbadas e encerradas pela respectiva SRH e NAIS/SAS destas Unidades), em conformidade com o previsto nos artigos 3º, 4º e 5º da mencionada Instrução de Recursos Humanos.
3) Salienta-se quanto ao constante na parte final do art. 3º, da IRH 198/2001-DRH, que reverbera da necessidade de a inspeção médica ocorrer, no máximo, 20 (vinte) dias antes do início do curso, com publicação do resultado no Boletim Interno (BI) da Unidade.
4) O Ofício Padrão deverá ser assinado pelo respectivo Comandante, Diretor ou Chefe do candidato, entretanto, havendo impedimento das referidas autoridades, mencionado Ofício deverá ser firmado pelo respectivo substituto com juntada da cópia da publicação autorizativa da substituição em comento.
5) Instruções específicas quanto à rotina acadêmica, início e desenvolvimento do Curso e questões afetas a uniformes em si serão dirimidas e direcionadas aos candidatos oportunamente no ato da matrícula na Escola de Formação de Oficiais.

CONTATOS
SEÇÃO
TELEFONE
COORDENAÇÃO DO CHO
(31) 2123-9444
SEÇÃO ADMINISTRATIVA
(31) 2123-9455
PABX – EFO
(31) 2123-9448




FONTE: INTRANET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com