Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

UM GRANDE BLOG ADMINISTRADO POR UM GRANDE BLOGUEIRO SE DESPEDE DE SEUS SEGUIDORES E AMIGOS


Editorial do blog do Cabo Fernando: Muitas coisas aconteceram a partir da revolução de nós policiais e bombeiros militares de 1997 para cá. Um dos melhores acontecimentos foi a nossa independência e melhora salarial, digo melhora e não que esteja bom. Outra vitória nossa foi o reconhecimento por parte dos governos, cmdos e aceitação por parte de nossos irmãos militares, dos diversos blogs militares. Sei que algumas parcelas (cúpula) do nosso seguimento não aceitam muito, pois os blogs são um dos únicos canais de informação que trazem informações vindas do interior das casernas, que promovem denúncias que outros informativos não se atrevem a faze-los, enfim são as verdadeiras vozes de nós militares, mais especificamente nós praças e oficiais subalternos. Agora depois de alguns anos representando, anunciando e denunciando os grandes acontecimentos em Uberlândia, o nosso grande amigo e blogueiro Cabo Anastácio se despede de seus seguidores e amigos, pode até ser uma despedida passageira, mas um dia sem as informações publicadas pelo grande blog NoQap é uma perca imensa para nós leitores. Por isso presto esta homenagem a este grande blogueiro Cabo Anastácio e peço em nome de todos que em breve retorne com o seu blog  para a alegria de seus seguidores. 

O meu eterno muito obrigado aos visitantes do bem!

Meus amigos, sabe quando bate uma ressaca? Quando não se tem vontade de dizer mais nada? Não confundam com depressão, não estou deprimido, para desespero de muitos pilantras que nos assistem...kkkkk Vou dar um tempo com o blog, tenho outros projetos mais urgentes, e agradeço a preciosa visita de vocês, amigos virtuais, fieis e verdadeiros.
         
         Muito mais do que a pretensão de informar, este blog me serviu como catarse, para me extravasar e aguentar o tranco, dentro de uma sub classe social, bem sub-sub-sub-sub. Ultimamente alguns "leitores" desenvolveram poderes paranormais que nem o capeta teve, o de ler as mentes, e com isso colocam palavras como sendo ditas por mim. Através desse modestíssimo canal virtual pude conhecer pessoas interessantes no Brasil e ter cliques praticamente do mundo inteiro.

           Não aceito ser um mero reprodutor de notícias da grande mídia, isso não me atrai. 

           Um obrigado especial a todos os blogueiros do Brasil, em especial aos de Minas, que linkaram o meu no blog deles, e me propuseram uma audiência de mais de um milhão e meio de cliques.

            Agradecimento especial a vocês que fizeram desse espaço o nosso front, para a nossa luta, para o nosso gozo. A vida nos ensina e nos mostra o quanto temos amigos, mesmo que não saibamos exatamente onde eles estão. Para aquele que foi responsável pelo meu ingresso na PMMG, o meu eterno agradecimento, te considero muito, e por isso mesmo, não vou expor-lhe. Deus vai lhe dar em dobro tudo que fizeste por mim e por muitos.

            Perdoem os que não tinham nada pra fazer...há outros blogues que podem entrar na mira de vocês...

             Um abraço à todos e usem a abusem do nosso arquivo. Afinal foram 4 anos de muita labuta, processos e vitórias sobre os inimigos. Não fui o mais popular, tentei ser eu mesmo, pra desespero de muitos...



Fonte: Blog do Cabo Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com