Nesta sexta-feira, às 19 horas, no auditório deputado Aécio Cunha, prédio anexo da Amams, será fundada a Associação Norte-Mineira de Policiais e Bombeiros Militares. Na oportunidade será empossada a primeira diretoria e aprovação do estatuto da entidade.
Segundo o presidente da comissão provisória da entidade militar, sargento Levy Castilho, são esperados policiais e bombeiros militares de 93 cidades do Norte de Minas. Na assembleia desta sexta-feira, a primeira diretoria da entidade será votada por aclamação e a expectativa é de que cerca de 200 policiais e bombeiros militares compareçam.
A atuação da associação é direcionada a todos os órgãos de segurança pública que atuam na região norte-mineira. Podem participar, professores dos colégios Tiradentes, pensionistas da PM e BM, Polícia Civil, Agentes Penitenciários e Policiais e Bombeiros militares da ativa e da reserva.
Ainda de acordo com Levy, anteriormente os policiais e bombeiros militares eram filiados a associação de Belo Horizonte, entretanto, não atendia os anseios da classe, na região.
A sede provisória da Associação Norte-Mineira de Policiais e Bombeiros Militares está localizada na rua Santa Rita de Cássia, 842 A, bairro São José.
Maiores informações sobre a assembleia desta sexta-feira, podem ser obtidas no fone: (38) 9975-1000.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada