Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Oficial pfem se tranfere para reserva depois de sofrer perseguição e humilhação

Desabafo de um Oficial PM MG (CHO), depois de 25 anos de bons serviços prestados

Companheiros,

Assinei nesta data o meu requerimento de tansferência para a reserva.

Gostaria de utilizar dessa ferramenta da PM para deixar registrado o meu agradecimento a todos que colaboraram para que minha carreira alcançasse o sucesso. É logico que isso é pequeno diante do crescimento pessoal que adquiri com a convivência dos senhores. Saio uma pessoa muito melhor do que quando entrei. Gostaria de contar com a mesma convivência nessa nova etapa de minha vida.

Saio com a consciência tranquila de que exerci da melhor maneira minhas funções, mas confesso que meu projeto pessoal era ficar até fevereiro de 2011, mas fui impedida de assim agir pelo Subcomando desse glorioso 17º BPM, que de tanto me humilhar, acabei sucumbindo a sua vontade. Saio agora para sair pela porta da frente, a mesma que entrei, posto que depois de 25 anos de efetivo serviço e com a "ficha limpa", fui colocada à disposição da P/1 da Unidade, no corredor. Uma Unidade que possui um grande claro de oficiais, com 3 praças da função, me dispensou de exercer alguma. Ora, se sou tão incompetente assim, acho que nada me impede de abandonar o barco, barco esse que está afundando no atual comando.

Penso que a PMMG evoluiu bastante na questão dos procedimentos operacionais, agindo em acordo com as doutrinas dos Direitos Humanos, mas o que está ocorrendo no 17º BPM(Uberlândia) é lamentável, internamente esses direitos humanos são desprezados. Não estou disposta a passar essa vergonha na presença de meus pares e subordinados, mesmo porque todos são testemunhas de minha dedicação nessa jornada de 25 anos, mas se temos "alguém" que não valoriza isso, fazer o que né? Rogo a DEUS para que a dignidade da pessoa humana seja um dia respeitada nessa Polícia. Rogo a DEUS também que ilumine a cabeça de nossos superiores para poderem "enxergar" o que está ocorrendo. Os Oficiais do 17º BPM estão todos com a moral debilitada e pelo nosso regulamento, apesar de ter evoluido ainda impera o RDPM, e ficam calados. Temos alguns companheiros nossos que passaram para a reserva na mesma siutação minha e se calaram. Somos "feijão com bicho" assim pensam. Mas, pela minha dignidade faço esse desabafo.

Ficam todos com DEUS e lutem pelos seus direitos, a Polícia não é de uma pessoa tão somente, nós somos a Policia.


Abraços e Obrigada a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


 Marluce
      Oficial PM

e-mail = aguiarverde@hotmail.com
 
Fonte: noqap.blogspot.com

Postado: administrador do blog 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com