Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Desabafo de um Policial Militar, paulista, desiludido e frustrado com a profissão

PM HAROLDO

Ha alguns dias estou visitando este site. Acho interessante o teor dos comentários, mas o que mais me impressiona é como alguns gostam de criticar instituições vizinhas. É policial civil maldizendo policial militar e vice versa.
Tenho mais de 25 anos de carreira na policia militar, e o que percebo aqui é que os comentários constituem o verdadeira “roto falando do rasgado”.
Oras, acordem todos. As duas polícias de SP são ruins, sim ruins as duas. São atrasadas, ineficientes, pobres e despreparadas. Duvidam disto, andem pelas ruas e vejam se sentem seguros; sofram uma abordagem de qualquer corporação e vejam se não vão ficar apavorados; registrem uma ocorrência e vejam se tera solução etc. Essa é a realidade, prestamos um serviço ruim e fim de papo.
E nosso patrão, oras esse é esperto afinal agrada a cúpula das duas corporações e dai para baixo tome arrocho, por isso nosso salário é ruim. O pensamento aqui em SP dos governantes é o seguinte: policial tem carteira e arma na cintura, não precisa de salário.
Aos que vivem reclamando, saia enquanto é tempo. Eu fui babaca (mas muito babaca mesmo) e fui ficando achando que iria melhorar, besta que sou tinha um fundinho de esperança, mas nada, só desrespeito e mais desrespeito. Agora, do nada e resultado do acaso já que nenhum chefe ou comandante viu isto, aparece a possibilidade de sair antes dos 30, Ufa!!!
Parem de brigar a toa, os polciais civis não vão mudar a PM (e não querem também), bem como os policiais militares não vão mudar a PC.
Aqui em SP somos todos uns fudidos, pobretões e trouxas enganados por uma mesma corja já ha mais de 16 anos, e teremos mais 4 pela frente para continuarmos do mesmo jeito. Quem viver verá.

Fonte: jornal flitz paralisante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com