Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Minas Gerais é o segundo estado a instalar comissão provisória do PSPC

PSPC cria Comissão Provisória Regional em Belo Horizonte


Grupo que se reuniu em Minas para criar o PSPC. Presença do coronel BM Pansini, do cabo BM Alexandre,  tenente PMDF Farias e demais autoridades

A Comissão Provisória Nacional do Partido da Segurança Pública e Cidadania (PSPC) ajudou, no fim de semana, a criar a Comissão Provisória Regional do PSPC em Belo Horizonte, capital mineira.


A criação da comissão contou com a participação e ajuda do presidente da Comissão Provisória Nacional do PSPC, tenente PMDF Edvaldo Farias; do vice-presidente Comissão Nacional do partido, o coronel da reserva BMES Martinho Pansini; e do secretário geral da Nacional, CBBM Alexandre Pereira, que é o 1º Secretário da Associação de Cabos e Soldado da Polícia Militar e Bombeiro Militar do Estado do Espírito Santo (ACS/PMBM/ES).

Segundo Alexandre Pereira, ficou definido que o presidente da Comissão Provisória do PSPC em Belo Horizonte será o CB Cleomar, que ficará responsável para criar as Comissões Municipais e buscar as assinaturas de apoiamento em todo território mineiro.

O encontro da qual o coronel Pansini e o cabo Alexandre participaram, em Minas, ocorreu na Câmara de Vereadores de Belo Horizonte.

Postado: administrador do blog 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com