Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Denúncias do 35º BPM, Santa Luzia, mas os abusos prosseguem...quando teremos uma polícia que respeite os direitos de seus homens

Cmt de Btl da RMBH que se julga "semi deus" ameaça Pms que enviaram denúncia ao Blog.

Reflita ai Sr. Cmt :

"Se ordenares teus comandados eles te obedecerão, se tratá-los como irmãos eles irão à guerra contigo,porém se tratá-los como filhos,eles morrerão por ti" (Sun Tzu)


 "Quer conhecer o homem, dê poder a ele". o militarismo nada mais é que uma forma de exaltar o ego daqueles que possuem função de comando. o real papel do militarismo seria outro, o da disciplina, contudo não é isso que acontece. Primeiro eu li post sim, e postei baseado no li e no que vejo diariamente. Orgão baseados no militarismo são os unicos orgãos que absurdamente e descaradamente cospem e pisam na constituição federal. já tenho 8 anos de corporação, me formei em direito a dois anos e fazer o curso de direito me indignou ainda mais pela forma abusiva de como tão bela constituição é desrespeitada. recentemente na unidade do 35 bpm ocorreu um fato absurdo que teve como estopim o blog da renata. o excelentissimo semi deus sr comandante do 35 bpm, chamou alguns militares da cia tático móvel que estavam com algumas reclamações de invasão de domicilio e disse da seguinte forma:" tá aqui os seus processos, estão aqui os seus ipms... eu não seguro nada pra ninguém, se querem agir dessa forma hajam mas já tomem ciencia que irei mandar enquadrar a todos...todas as reclamações que chegarem aqui eu mandarei apurar e s sindicantes já tem ciencia que devem promover para IPM." ai mais absurdamente e cometendo abuso de poder este comandante entregou um processo nas mãos de um praça e disse :" tá aqui o seu processo de lesão e carcere privado" o praça de pronto retrucou :" esse aqui ja foi arquivado mês passado" e cmt disse :" não interessa, se chegar mais alguma reclamação mando reabrir! Prefiro um policial que não prende ninguem do que um que me tras problemas. não aceito policiais truculentos e arbitrarios em minha unidade. se chegar mais uam reclamação de vcs mando reabrir tudo que estiver arquivado." excelentes militares foram desmotivados e desde este fato em diante não fazem mais nada, não correm atras de nada. e o pior foi o que veio a seguir alguem mandou um e-mail p o blog da renata dizendo o que havia ocorrido
o blog da renata, corretamente, mais que depressa postou o ocorrido cobrando providencias a respeito desse absurdo( que a renata me corrija se eu estiver mentindo) não se passaram nem 5 dias das postagem e chegou ao conhecimento do comandante geral. o post tinha até um layout bacana... era um boneco gritando socorro. isso deve ter exaltado ainda mais a ira do comandante geral. continuando... depois da alta cúpula tomar ciencia foi passado de imediato paa o cmt da regiao que por conseguinte repassou para o cmt da unidade. resultado: foi feito no dia seguinte uma reunião com os integrantes companhia tático móvel dizendo sobre o assunto. um oficial compareceu e disse que era absurdo o que o militar responsavel pela postagem havia feito e queria a todo custo que caso alguem soubesse quem foi que denunciasse imadiatamente para que medidas fossem tomadas. o oficial ainda salientou com esses dizeres:" aquele blog não posta nada que presta... só serve como plataforma política. ainda postam aquele monte de baboseira com um boneco gritando por socorro! já advirto que quem postou aquelas besteiras, que nem homem é , pois posta aquelas coisas no anonimato, tomem cuidado pois o militar será punido com transferencia para o destacamento mais longe possivel." o pior de tudo, depois de 24 horas dessa reuniao, mais uma vez o comando demonstrou como é aberto a críticas..... bloqueou atraves da prodemge o "Blog da Renata"... vc consegue entrar em qualquer blog do blog spot, com excessao do blog da renata.( quem sabe que é verdade poste aqui dizendo se o blog foi ou n foi bloqueado, quem duvidar tente acessar ele e depois outro blog qualquer) hehehe é absurdo... tá vendo o motivo de a maioria esmagadora ser descontente com o militarismo igor, n que n gostamos dele, mas quem assume o poder perde a cabeça. vc disse certo é o homem e n o sitema, contudo o militarismo tem a esplendida habilidade de tornar as pessoas nesse tipo de lixo. infelizmente é assim que acontece. Renata por falar nisso que fim levou a denuncia???
 
Postado: administrador do blog
 
Fonte: Blog da Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com