O coronel BM Pansini, deputado Da Vitória e o tenente Farias durante encontro em Vitória
O 1º Secretário da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar do Estado do Espírito Santo (ACS/PMBM/ES) viaja nesta sexta-feira (17/12) para Belo Horizonte, onde vai discutir a criação do Partido da Segurança Pública e Cidadania (PSPC).
Na palestra da qual participará na capital mineira, Alexandre Pereira estará ao lado do coronel da reserva BMES e cientista político Martinho Pansini. Os dois são os coordenadores do Projeto Político dos Militares Estaduais do Espírito Santo.
O encontro será na Câmara Municipal de Belo Horizonte, a partir das 19 horas de sexta-feira. Eles vão discutir a criação das Comissões Municipais Provisórias do PSPC em Belo Horizonte e demais municípios mineiros.
As comissões a serem criadas estarão incumbidas de colher as assinaturas de apoio, necessárias para criação do PSPC.
O coronel BM Pansini e o cabo BM Alexandre vão explicar aos seus colegas mineiros como está a experiência no Espírito Santo da criação do PSPC. Eles vão informar, por exemplo, que o apoiamento para a criação do partido se dará mediante o preenchimento das FICHAS DE APOIO PARA CRIAÇÃO DO PSPC, que serão separadas por ZONA ELEITORAL.
A criação do PSPC ganhou destaque em todo o Brasil. No dia 16 de outubro deste ano, os militares capixabas realizaram em Vitória um encontro que discutiu a criação do partido.
O encontro contou com a participação de várias lideranças políticas, como o deputado estadual reeleito Josias Da Vitória (PDT); o vice-prefeito de Cariacica, Juninho (PPS); o tenente Edvaldo Farias, da Polícia Militar do Distrito Federal; e o sargento José Luiz Barbosa, da PMMG.
----
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada