Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Comandante conclui na próxima semana sindicância reservada de Major acusado de assédio Sexual


 

Apuração de assédio
 
Prevista para a semana que vem a conclusão da sindicância reservada em que o tenente-coronel Nei Sávio apura denúncia de assédio sexual tendo como investigado o major Ivan Tavares. O comandante da Companhia da PM em Iturama – subordinado ao Comando Regional de Uberaba – foi formalmente acusado de assediar esposa de cabo que estava sob seu comando. Episódio chegou a Uberaba no primeiro semestre de 2010, mas só teve apuração determinada quando aportou na Assembleia Legislativa, no início deste ano.


Relatório
Na quarta-feira, o comandante do 4º Batalhão abrirá vistas ao processo para o oficial acusado, que terá cinco dias de prazo para se manifestar. Depois disso, o tenente-coronel Nei estará em condições de relatar a sindicância. O cabo que primeiro denunciou o comportamento do comandante de Iturama pediu transferência para Uberaba e se separou da esposa, chegando aqui, segundo relatos de companheiros, apenas com a roupa do corpo.
 
Fonte: Blog da Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com