Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Delegados invadem Assembleia e manifestam por reajuste

 

07/04/2011 17h35

DA REDAÇÃO
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
 

Delegados entraram na Assembleia Legislativa de Minas Gerais na tarde desta quinta-feira (7) e, usando cartazes, pedem reajuste de salário.
O grupo, com mais ou menos 40 delegados, surpreendeu a Comissão de Direitos Humanos, que se reunia no momento para discutir os problemas de segurança do Aglomerado da Serra. Os deputados interromperam a pauta para ouvir os manifestantes.
“O Governo não sinalizou nada de positivo em relação à nossa remuneração”, disse Edson José Pereira, representante do Sindicato dos Delegados. A categoria reivindica o mesmo piso dos Defensores Públicos e ameaça recorrer ao Supremo Tribunal Federal para pedir equiparação salarial. Os profissionais também pedem redução da carga horária de trabalho. Segundo eles, em algumas cidades do interior, os delegados costumam trabalhar até 90 horas por semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com