Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Ex-cabo Bibiano, demitido na greve de 1997, faz sucesso na Europa



Bibiano Alex Rocha
Bibiano Alex Rocha

O Personagem Vira-lata chamado “Zé Fucim”, será um revolucionário Cãozinho que está sendo projetado pelo Escritor, Palestrante e Ator voluntário Bibiano Alex Rocha, autor do Livro (Nos Bastidores da PM) “O efeito de um ideal” Exemplares estes de vendas já esgotadas.
Segundo Bibiano: Zé Fucim terá sua própria identidade, nascido em Manhuaçu interior de Minas tendo residido à rua Serafim Tibúrcio da Costa, o Cachorrinho virá para bater frente a frente com o lendário de sucesso Mundial das histórias em quadrinhos, um Papagaio chamado Zé Carioca.
Zé Carioca é o apelido do papagaio José Carioca, criado no começo da década de 40 pelos estúdios Walt Disney em uma turnê pela América Latina, que fazia parte dos esforços dos Estados Unidos para reunir aliados durante a Segunda Guerra Mundial (1939-1945). Historicamente esse esforço na América Latina foi chamado de “Good Neighbor Policy” ou Política da Boa Vizinhança.
O Cachorrinho “Zé Fucim” virá para contradizer o “Zé Carioca”, passando para o Mundo, o que é a verdadeira característica do brasileiro. Segundo o escritor Bibiano Alex Rocha, O Revolucionário e contestador “Zé Fucim” terá dois amigos inceparáveis (Banguelo e Certeza)que cairão na graça e agrado das criaças e dos adultos.
Bibiano Alex Rocha, protocolará o projeto junto ao Governo do Estado, para captação de recursos para externá-lo ao Brasil e no Mundo.
Você sabia que o cachorro Bo, animal de estimação da familia Barack Obama, foi citado no Livro Zé Fucim?
Publicado pela editora Scortecci, o livro narra a historia de um cachorro vira-lata brasileiro que adquiriu um “Super Poder” atraves do descobrimento da força que os livros produzem…
O escritor e ator mineiro, Bibiano Alex Rocha, reside atualmente em Londres, recebeu convite especial para participar de reunião com a ABRAS (associacao de brasileiros no reino unido) e embaixador e cônsul brasileiro na reunião, na oportunidade irá mostrar o projeto ze fucim, sua teoria, e, claro, sua origem, ou seja personagem brasileiro nascido na cidade de Manhuaçu, interior de Minas Gerais.

BIBIANO ALEX ROCHA, PARTICIPA DE PASSEATA COM ZÉ FUCIM EM LONDRES

Bibiano já vinha fazendo muito sucesso com as Aventuras de um Revolucionário Cachorrinho chamado Zé Fucim e sua Turma. Sua última Palestra antes de viajar para Milão “Europa”, aconteceu na Escola Estadual de Manhuaçu MG, ex. Polivalente. O autor foi aclamado por centenas de alunos, professores e Diretoria. Bibiano foi comparado a um dos maiores escritores do Brasil “Paulo Coelho” ao qual ele muito admira. Entusiasmado e bastante emotivo, Bibiano disse que sempre teve maior orgulho de sua terra Manhuaçu MG, por isso sempre procurou valorizá-la, e é através de suas obras, que pôde elevar o seu nome, e a tornar-se reconhecida em vários estados e exterior. Através do Projeto Valores de Minas, elaborado pelas professoras de português, alunos da E.E. de Manhuaçu, encenaram peças teatrais que contou parte da história de “Zé Fucim”.
Bibiano Alex Rocha, como Cb. da Policia Militar, foi um dos precursores, mobilizando a Greve da PMMG em 1997, na busca de seus direitos. Ao sair da PMMG, escreveu e lançou com sucesso o livro “Nos bastidores da PM-O efeito de um ideal”. Bibiano, é também ator voluntário do filme bíblico “Sonhos Reais” do Diretor e Produtor-Teógenes Nazaré, um Projeto do Programa Mão Amiga, que terá como principal objetivo, ajudar famílias e entidades carentes,
O escritor Bibiano Alex Rocha, embarcou para Europa, onde para dar continuidade aos seus projetos. O seu próximo passo será o desenvolvimento do Documentário “O conto do Pilão de Reis”, vida e morte do Coronel Serafim Tibúrcio, que fez de Manhuaçu Um país dentro do Estado de Minas Gerais.
 
www.abras.org.uk
Por Teógenes Nazaré - TV Catuaí e www.programamaoamiga.com.br

Postado: administrador do blog 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com