Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

domingo, 10 de abril de 2011

Presidente da ASPRA é apelidado por blogueiro de aprendiz de presidente, confira!

APRENDIZ DE PRESIDENTE DE ASSOCIAÇÃO QUE SÓ FICA NA ABA DO EX PRESIDENTE,POIS NEM SABE SE EXPRESSAR, DIZ QUE BLOGS SÃO CONTRA A MANIFESTAÇÃO DO DIA 13/04‏



Em entrevista ao Programa Revista Geral da ASCOBOM na Rádio 107 Fm, um aprendiz de Presidente que até hoje mesmo depois de anos de entidade que não sabe nem conversar com a tropa e fica na sombra do ex Presidente , disse que não viu nenhum blogueiro distribuir sequer um panfleto nas Unidades da PM/BM e ficamos só metendo o pau no movimento. lembrando que estive na Associação oferecendo para panfletar mesmo não trabalhando em tal entidade, apenas com intuito de ajudar e fortalecer o movimento. Coloquei meu carro a disposição necessitando apenas do combustível.

Metemos o pau sim, nas entidades moitas, nas 27 que estão ai e que os militares e pensionistas são vistos apenas como meros contribuintes,queriamos saber quem são e quem não são as moitas e aproveitadoras, cobramos ônibus, porque senão ninguém do interior viria, imagine quanto essa entidade arrecada, tendo sua mensalidade o valor de R$ 60,00 E 16 mil sócios.

A obrigação de fazer a divulgação são das entidades mesmo, porque arrecadam milhões de Reais e tem diretores em todo o Estado prontos para fazer tal divulgação nos  853 municípios, e eu pergunto, eles fazem?

As opiniões aqui postadas e que são assinadas são de minha inteira responsabilidade, vou pedir agora que os sócios de tal entidade prestem atenção na comitiva que segundo fontes seguras estarão  indo para o Rio Grande do Sul no final do mês de Abril.com 33 pessoas incluindo Diretores e parentes, tudo pago com o dinheiro de vocês.

Deixo aqui minha nota de repúdio não á ASPRA, lugar que aprendi a amar e a respeitar, onde cresci profissionalmente e como pessoa e sim ao Aprendiz de Presidente, que sequer assumiu o cargo ( que ao meu ver não merecia e nem está preparado) não tem um pingo de humildade, humildade que o senhor vai precisar em 2013 na Campanha para reeleição , eu estive presente na posse e espero estar presente também na sua queda.

"A Sede dessa Associação é em Lavras pois o tal aprendiz de Presidente não sai de lá".

Origem: Blog da Renata Pimenta
Editorial do Blog do Cabo Fernando: Eu também assisti e sou testemunha do que a Renata fala acima. Fiz uma pergunta através de e-mail e minha resposta foi totalmente desviada. Quero aqui falar para o Sub Nonato como é carionhosamente chamado de aprendiz de presidente, que tanto a Renata fez divulgação por conta e gasto dela masma, mas que eu também entreguei jornalzinho por duas vezes no 18º BPM, por duas vezes no 2º BBM, uma vez no 39º BPM, duas vezes (dias diferenciados) na 38ª Cia PM e uma vez na Cia PM de Esmeraldas e no meu carro e com gasolina do meu bolso. Quero também dar ciência ao Sr. Sub Nonato (aprendiz de presidente) que não é nenhuma obrigação de blogueiro entregar panfletos nos batalhões, essa é a obrigação das associações e seus presidentes e diretores, pois eles tem a máquina administrativa nas mãos e não gastam nada de seus bolsos e sim dos bolsos dos associados. Nós blogueiros já fazemos nossa parte divulgando em nossos blogs todas as boas ações feitas em prol dos associados pelas as entidades de classe, mas também divulgamos as más ações, como as más ações são em números bem maiores, eles só veem as más. Sub Nonato, o que o senhor não gostou foi as nossas publicações contra as associações "moitas" e não as que estão trabalhando, agora se o senhor se sentiu ofendido infelizmente a gente nada pode fazer, pois vamos continuar fazendo denúncias e criticando as más associações e seus maus presidentes.



* Só uma perguntinha:
- Você abriria mão de ser promovido somente para ser presidente de uma associação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com