NA DATA DE HOJE UM CABO DA POLICIA MILITAR FOI PRESO POR SUPOSTA PRÁTICA DE CRIME MILITAR, E O CENTRO SOCIAL DE CABOS E SOLDADOS NÃO DEU ASSISTENCIA AO POLICIAL, NEM TAMPOUCO ENVIOU UM DIRETOR OU ADVOGADO PARA ASSISTIR O MESMO NA CONFECÇÃO DO APF. NAO É A PRIMEIRA VEZ QUE ISSO ACONTECE, E QUANDO O PRESIDENTE MANDA ALGUM ADVOGADO, O POLICIAL JÁ MOFOU NA CELA, LONGE DA FAMÍLIA POR ALGUNS DIAS, PRINCIPALMENTE SE FOR FINAL DE SEMANA.
FELIZMENTE, INDEPENDENTE DE ESTAR OU NAO A FRENTE DE UMA ENTIDADE EU SEMPRE VISITEI E CONTINUAREI ASSISTINDO DENTRO DAS POSSIBILIDADES NOSSA FAMÍLIA POLICIAL E BOMBEIRO MILITAR.
SEM ENTRAR NO MÉRITO DA PRISÃO POR SUPOSTA PRÁTICA DE CRIME MILITAR, O PRIMEIRO CONTATO DO ADVOGADO NESSAS HORAS DIFICEIS É FUNDAMENTAL, E QUALQUER UM DE NÓS DA CASERNA ESTAMOS SUJEITOS A ISSO.
PEÇO AOS ASSOCIADOS QUE REFLITAM E PENSEM SE É ESSE JURÍDICO QUE QUEREMOS.
GRAÇAS A DEUS E AOS BONS CONTATOS, EU, CABO CLÁUDIO CASSIMIRO DIAS E O CABO JEDERSON DEMOS O SUPORTE NECESSÁRIO AO COLEGA DE FARDA, COM UM ADVOGADO PARA ACOMPANHAR O APF. ALÉM DISSO ORIENTAMOS O POLICIAL SOBRE OS EFEITOS E COMO SE PROCEDERÁ O FEITO DAQUI PARA FRENTE, COMO O PEDIDO DE RELAXAMENTO DE PRISÃO, PETIÇÃO FEITA AO JUIZ DA AUDITORIA MILITAR, DENTRE OUTRAS DÚVIDAS DO POLICIAL.
O ADVOGADO FARÁ DE IMEDIATO O PEDIDO DE SOLTURA DO POLICIAL, E AGUARDAREMOS A DECISÃO JUDICIAL.
REZE PARA NÃO PRECISAR DO JURÍDICO DO CSCS, EM HORAS COMO ESSA, POIS NINGUÉM ATENDEU O TELEFONE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada