Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

sábado, 28 de abril de 2012

Garotinho publica fotos de Cabral e Cavendish em Paris



Reprodução/ Blog do Garotinho

O deputado federal Anthony Garotinho (PR-RJ) publicou em seu blog fotos que mostram o governador do Rio, Sérgio Cabral (PMDB), e cinco de seus secretários em momentos de intimidade e confraternização com o dono da Delta Construções, Fernando Cavendish. Segundo o parlamentar, as imagens foram feitas em hotéis de luxo em Paris. Não há informações sobre quando foram feitos os registros. A empreiteira faturou R$ 1,5 bilhão em contratos assinados nos cinco anos e quatro meses de gestão do peemedebista.

Leia também:
STF autoriza cópias de inquérito sobre Demóstenes

Maia defende CPI do Cachoeira sem sub-relatorias
Presidente do PSDB em SP sai em defesa de Marconi Perillo
Em gravação, Carlinhos Cachoeira diz que elegeu Perillo


Em uma das fotos, o dono da Delta aparece abraçado ao secretário de Estado da Casa Civil, Régis Fichtner. Braço direito de Cabral, o secretário foi destacado para realizar uma auditoria nos contratos da empreiteira com a administração estadual depois que a Operação Monte Carlo da Polícia Federal revelou a ligação da empresa com esquemas de desvios e fraudes liderados pelo contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira.
Outras duas imagens mostram Cavendish e os secretários de Governo, Wilson Carlos Carvalho, e de Saúde, Sérgio Côrtes, em momentos de irreverência, com guardanapos de pano amarrados em suas cabeças. Cabral, Cavendish e Côrtes já haviam viajado ao exterior pelo menos uma outra vez. O trio, acompanhado de suas respectivas famílias, passou uma semana em Nassau, capital das Bahamas, no Caribe.
A amizade de Cabral com o dono da Delta tornou-se pública em junho do ano passado, durante outra viagem. O governador viajou para um luxuoso resort na Bahia para comemorar o aniversário de Cavendish. O encontro acabou em tragédia, quando caiu um helicóptero em que viajavam a mulher e o enteado do empresário e a namorada de um dos filhos do governador. Todos morreram.
Ainda aparecem nas fotos confraternizando com o dono da Delta o secretário de Transportes, Julio Lopes, o ex-titular da pasta da Fazenda, Joaquim Levy, e o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Rio (TCE-RJ) Aloysio Neves.
Garotinho, principal adversário político de Cabral atualmente, promete divulgar outras imagens constrangedoras do governador e Cavendish em Paris.
Procurada, a assessoria de imprensa do governo do Estado do Rio de Janeiro não havia se manifestado até o fechamento desta edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com