Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

terça-feira, 19 de março de 2013

Confira e participe: Eventos Interativos

Este espaço é destinado a acompanhar, sugerir, criticar e propor, as audiências Públicas e seminários das Comissões da Câmara dos Deputados que propiciam a participação da sociedade por meio de bate-papo on line neste Portal. Eles são agendados e administrados pelas Comissões de acordo com os seus trabalhos. 

Como estamos vendo e sendo sempre vítimas, e não autores nas discussões que envolvem a segurança pública, principalmente quando se trata de propostas que afetam a vida profissional, a instituição e os direitos inerentes a profissão e ao status jurídico dos militares estaduais, publicamos o link para que os interessados, possam exercer e promover sua cidadania e respeito a dignidade humana dos policiais e bombeiros militares.

Acesse o link e registre-se no site: http://edemocracia.camara.gov.b /web/eventosinterativos/inicio?p_p_auth=ft97Doy8 p_p_id=cdchatroom_WAR_cdchatportlet&p_p_lifecycle=0 _cdchatroom_WAR_cdchatportlet_roomId=9501&_cdchatroom_WAR_cdchatportlet_view=room-view-jsp&_cdchatroom_WAR_cdchatportlet_since=2013-03-19T13%3A47%3A53.964Z


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com