Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

sábado, 31 de agosto de 2013

Comissão debate perseguição a ex-deputado


Denúncia será tema de audiência pública da Comissão de Direitos Humanos nesta segunda-feira (2).

A Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) realiza audiência pública nesta segunda-feira (2/9/13), às 14 horas, no Auditório, para discutir denúncia de perseguição política contra o ex-deputado Marcelo Caetano Melo. O requerimento para realização da audiência é de autoria do deputado Rogério Correia (PT).

Advogado, Marcelo Caetano foi deputado estadual pelo MDB durante a 9ª Legislatura, de 1979 a 1983. Na Assembleia de Minas, foi membro efetivo da Comissão de Finanças e Orçamento e suplente das Comissões de Saúde e Ação Social, de Assuntos Municipais e Planejamentos Regionais e de Economia e Obras Públicas.

Convidados – Além do ex-deputado, foram convidados para a reunião o procurador geral de Justiça, Carlos André Mariani Bittencourt; o corregedor geral de Justiça, desembargador Luiz Audebert Delage Filho; o ouvidor geral do Estado, Fábio Caldeira de Castro Silva; a coordenadora do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Defesa dos Direitos Humanos, promotora Nivia Mônica da Silva; o presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB-MG, William dos Santos; e o perito Eduardo Vaz de Mello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com