Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Os deputados e representantes de classe dormem, e o comando do Corpo de Bombeiros Militar viola direito de opinião e expressão a luz do dia

BLOGS MILITARES E PRINCIPALMENTE ESTE "BLOG DO CABO FERNANDO", SÃO BLOQUEADOS NO PELOTÃO BM DE JUATUBA, DESCUMPRINDO DETERMINAÇÃO GOVERNAMENTAL E DIREITO A INFORMAÇÃO DE SEUS COMPONENTES. O PIOR QUE A INTERNET NEM É PAGO PELA CORPORAÇÃO OU GOVERNO MAS SIM POR UM EMPRESÁRIO LOCAL

Prezado Fernando,

Sou da graduação de ......., não falarei se sou ..., ... ou ... por ter essas três graduações de militares que trabalham aqui no Pelotão Juatuba, e ficará muito fácil para que o Comando e seus ........ identifiquem quem pode ser o denunciante. Mas não tem nenhum Subtenente.

Tenente tem, só que raramente aparece no Pelotão, nem o Oficial CBU que é responsável em coordenar a Tropa no turno de serviço operacional não aparece aqui, ou seja, estamos abandonados.

Quanto ao bloqueio de acesso aos blog's, principalmente ao seu, foi feito depois da denúncia desse ano, e após visita da Equipe da B/2, depois disso nunca mais podemos acessar blog nenhum, site de associações, ou seja, estão nos impedindo de ter acesso às informações e denunciar o descaso que o Comando do Pelotão, Comando do 2º BBM, Comando Operacional, Diretorias e da Corporação tem para conosco.

Ainda por cima a internet do pelotão é doada por um empresário de Mateus Leme, nem é do Corpo de Bombeiros, e, portanto, não é do Estado.

Fonte: Blog do Cabo Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com